Personal Stylist Pós Bariátrica – Teste de Coloração

E hoje meu encontro com a Personal Stylist Lilian Lopes foi muuuuito bom e muito engraçado também.

Estou cada vez mais apaixonada pelo seu trabalho de consultoria de imagem. Hoje foi o dia do teste de coloração. Para ver quais cores combinam mais com o tom da minha pele. Muito engraçado, e o maridão, lógico, fotografou todos os passos…  Primeiro, eu não posso estar usando nenhuma maquiagem… (Vocês vão ver isso nas fotos hauahauua)

Depois ela isola todas as cores das roupas e cabelo com uma cor neutra. No caso um cinza. Tudo isso tem que ser feito com luz natural em lugar aberto. (No caso, dei um show aqui no meu prédio kkkkkkk).

Foram mais de 50 minutos de testes onde ela compara cores e tonalidades em panos com a minha pele. Ela usa suas técnicas e conhecimentos  para equilibrar as cores e descobrir quais ficam melhor em mim…

Agora ela manda fazer um paleta com todas as cores e tons que combinam comigo e combinam entre si. Para usar no dia a dia quando eu for escolher ou comprar roupas.

consultoria de imagem Lilian Lopes

Personal Stylist Lilian Lopes

teste de coloração

consultoria de imagem Lilian Lopes

personal stylist Lilian Lopes

Uma resposta

Deixe um comentário

