Alimentação Pós Cirurgia Bariátrica

alimentacao pos cirurgia bariatrica

Resolvi compartilhar com vocês hoje um pouco da minha alimentação pós cirurgia bariátrica. Fora o almoço e jantar, com carne, legumes, etc… Resolvi compartilhar dicas de coisinhas que fazem a diferença…

Na bolsa nunca falta o polenguinho poket e biscoito Belvita. O Polenguinho a nutri disse que tem cálcio e fica muito fácil carregar na bolsa, além de ele descer que é uma beleza molinho….

O biscoito Belvita, além de ser uma delícia e integral, ele vem embaladinhos de 3 em 3. Ideal para carregar na bolsa também. Dessa maneira, não tem desculpas para não comer de 3 em 3 horas… (eu como até antes… heheh)

Biscoito Nesfit, esse eu não carrego na bolsa, eu como em casa mesmo… Já experimentei o de morango, aveia e mel, cacau e leite. Todos esses maravilhosos!! Tem um de coco também, mas não tive vontade de experimentar.

Água de coco e Ades zero, parece casa de criança, minha geladeira está cheio desses… heheheh Quando vou sair para algum lugar, fica fácil levar esse pequenininho…

E não vivo sem o requeijão light, como com o pão de forma, bolacha de água e sal, torrada e até na bolacha Maria eu gosto heheheh!!!

  1. Eu também não passo sem meu requeijão light, uma delícia. O polenguinho também é meu aliado.
    O nesfit conheci hoje, porque minha nutri indicou na última consulta. Comprei no sábado e experimentei hoje, achei muito bom.
    Temos mesmo que ter sempre alguma coisinha pra carregar na bolsa pq 3 horas passam muito rápido, sempre pegamos uma refeição na rua.
    Bjuuuuuus.

  2. Eu descartaria o suco e água de coco, sempre dou preferência pelos alimentos em forma natural…mas na falta deles, são uma boa opção!
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Foursquare| https://pt.foursquare.com/isacaires_
    |Email| isacaires@gmail.com

  3. Oi, eu não sei seu nome!!!! mais td bem, parece q eu te conheço a muito tempo, só pelo nome vida de casada. Mais eu gostaria de saber umas receitinha s de sopas q vc tenha tomado naquele período de só caldo da sopa, para eu ter uma ideia de como fazer. E quando vc estava no inicio vc deu preferência p os sucos ou água de coco ou Gatorade ou chás???? Bjsss

    • Oi Íuri, meu nome é Alessandra, pode me chamar de Lezinha, minha equipe não deixava tomar o Gatorade, eles diziam que além de ter um pouco de açúcar ele é para atletas… Hoje quando vou na academia tomo normal, mas na dieta líquida eu tomava agua de coco e suco natural bem coado e diluído com agua… Bjos

  4. Minha esposa fez a cirurgia bariátrica há 30 dias e controlar a dieta nos primeiros dias é trabalhoso. O que nos ajudou foi o aplicativo “Redução e Saúde”. Nesse aplicativo, cadastramos toda a dieta e os intervalos entre os alimentos. Quando chegava a hora de ingerir o alimento a aplicação executava o alarme avisando o alimento e quantidade que deve ser ingerido.
    Pra quem tiver interesse, segue o link do GooglePlay.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.reducaosaude

Deixe um comentário

