Personal Stylist Pós Cirurgia Bariátrica

E meu último encontro com a Lilian Lopes foi cheio de emoções.

Foi dia de praticar o “desapego” …. Dia de Closet cleaning…. Nunca provei tantas roupas em um só dia!! Juro!!

Fomos tirando tudo do meu guarda roupas, provando o que servia, o que estava grande pra variar…. E escolhendo o que ficaria, o que iria para a costureira e o que voltava para o guarda roupas. E acreditem uma tarde todinha ainda não acabamos… Essa semana tem mais…

Cada vez mais encantada com as dicas de moda da Lilian Lopes, com o que cai bem no meu novo corpo, já que tudo ainda é muita novidade pra mim!!

Olhem só o bolo de roupas em cima da cama para doar!!

personal stylist pos cirurgia bariatrica

Uma resposta

  1. Oie, tudo bem contigo guria!!?
    primeiro quero te dizer que tu ta linda e que é minha inspiração para continuar…Agora dia 31.07 é a minha cirurgia e cada dia estou mais ansiosa.
    Parabens pelo teu objetivo alcansado e fico muito feliz cquando acho pessoas como tu, que conseguem alcansar o objetivo e esta sempre atualizando teu blog..
    Eu entro todos os dias pra ver se tem alguma novidade, meu marido não me aguenta mais…hehehe
    Tu és muito querida e coloca tudo de uma forma fácil de entender.
    Rezo para ter o mesmo sucesso que tu teve nos teus resultados, sei que depende de mim mas te ver é realmente muito motivador.

    Obrigada por ter este blog!

    um beijo flor!

    • Oi querida!! Está chegando seu dia!!!! Uhuuuuuu!!!! Qdo está chegando ficamos cada vez mais ansiosa mesmo… Mas daqui a pouco será vida nova!!! Que emoção!!!! Volte para contar suas novidades tá?? Bjos

  2. Olá tudo bem Gostaria de saber se foi difícil vc consegui a cirurgia pelo são Cristóvão , estou começando agora demora muito tempo para consegui a liberação …..

    • Oi Luana, não foi difícil não… Foi bem tranquilo… Tem só que fazer os 6 meses de grupo, mas essas 6 meses foram ótimo, aprendi tudo que precisava para o pós… Você já foi na Maristela e na Nádia? Bjos

  3. Olá, me chamo Maria Paula e sou de Salvador/BA.
    Peso atualmente 116kg e tenho 1,66 de altura, ou seja, estou super acima do peso. Sempre tive muito medo de fazer a bariátrica pq todo mundo diz que sou bonita assim pq tenho mt alto astral, então fico com medo de fica “feia” depois que emagrecer entende. Estou buscando histórias de pessoas que fizeram para criar coragem. Parabéns pelo seu sucesso e pelo blog!!

    • Oi querida, depois da cirurgia vc vai ser tão, mas tão feliz entrando nas roupas que não tem como a sua estrela não brilhar… é uma vida nova!! Principalmente com a sua saúde!! Bjos 🙂

Deixe um comentário