Cabelo Pós Cirurgia Bariátrica

Não sofri muito com a queda de cabelo depois da cirurgia bariátrica… Embora eu estivesse bem preparada para isso… Todos nós sabemos que operados tem sérios problemas com a queda de cabelo no início…  Eu tomo as vitaminas bem certinho… E pro cabelo a médica mandou tomar Pill Food. Deu bem certo… Mas, mesmo assim, estava com vontade de cortar, mudar a cor, sei lá, agora magra dá pra ter um cabelo curto né?

Então ontem deu a louca, fui no cabeleireiro e cortei, mudei a cor…

Lógico, tudo de acordo com as coordenadas da Lilian Lopes.

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

curto pos cirurgia bariatrica

curto pos cirurgia bariatrica

curto pos cirurgia bariatrica

curto pos cirurgia bariatrica

curto pos cirurgia bariatrica

  1. Adoreeei!! Ficaste linda!!
    Uma pergunta que não tem mto haver com o post: Qntos kg vc emagreceu nos primeiros 15 dias?? e no primeiro mês??? Hoje completo 15 dias e fui na nutri e emagreci 7kg, mas achei pouco… Dai me desanimei… Sei que em qualquer dieta normal emagrecer 7kg demora mtoooo mais tempo, mas mesmo assim…
    Se puder me responder ficarei mto feliz… Beijos queriida!
    p.s: aadoooro teu blog!

  2. 0ii querida vc ta linda demais, tenho 130 k , 174m tenho muita vontade de fazer a cirurgia, mas tenho muito medo da recuperação, foi muito dificil?

  3. Você continuou a pintar o cabelo de loiro depois da cirurgia normalmente?

    Fiz a cirurgia há quase 7 meses e meu cabelo caiu um bocado e eu fazia escova progressiva, mas tem 4 meses que estou sem fazer. Será que aumenta a queda?

Deixe um comentário

