Cirurgia Bariátrica Fotos Antes e Depois

Resolvi fazer umas montagens com minhas fotos da cirurgia bariátrica com meu antes e depois…  Tudo bem que  eu ainda estava de cabelo comprido, mas tá valendo né??

Adoro essas montagens com as fotinhos!!

cirurgia bariatrica fotos antes e depois

cirurgia bariatrica fotos antes e depois

cirurgia bariatrica fotos antes e depois

cirurgia bariatrica fotos antes e depois

  1. ADOOOORO essas montagens!!! Nos enchem de orgulho e nos dão força pra continuarmos sendo o que aprendemos a ser: disciplinadas e saudáveis! (além de lindas, claro! hahahah).
    Estás linda!
    bjos.

  2. Parabéns…isso motiva a todos…felicidades!
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Foursquare| https://pt.foursquare.com/isacaires_
    |Email| isacaires@gmail.com

  3. ola tudo bem? meu nome é rosana e também fiz a cirurgia fazem 50 dias e só perdi 11 kilos, gostaria de saber se você já fez a cirurgia plástica pois você ficou muito bem.

    • Oi Rosana, Parabéns pela cirurgia!! Isso é uma vitória!! Eu eliminei no primeiro mês 10 quilos, depois deu uma estabilizada demorou um pouco, e voltei a emagrecer… O normal é perder 10% do seu peso no primeiro mês e depois 5%. Com quantos quilos vc operou? Não se apegue aos quilos, mas, sim, a essa conta de porcentagem… Afinal, quem pesa mais emagrece mais… Eu ainda não fiz plásticas nenhuma. Só academia e drenagem linfática… Mas, vou precisar fazer mamas e abdome. Obrigada por sua visita, volte e mande notícias! Bjos

  4. oi linda tudo bem ? tb decidi fazer a cirurgia … acho q em setembro devo fazê-la. Estou bastante ansiosa, pois o peso está me deixando mto cansada. Vi muitas dicas suas aqui no blog e como quero mto fazer a cirurgia, acredito q nao vou sentir mta dificuldade na recuperação. Prefiro ficar magra do que feliz só qdo como rsrs bjos

    • Oi querida, que bom que você decidiu pela cirurgia… Eu super apoio pq foi a melhor decisão da minha vida. Por isso cada pessoa que me conta é uma semente a mais no mundo por uma nova vida! Por um renascimento… Não se preocupe, agora, conforme vai chegando, a ansiedade e o medo vão aparecendo… Mas é normal, e depois tudo passa e você ficará lindissima!!! Continue contando suas novidades!! Bjos

  5. Quem me dera realizar este sonho, moro em um lugar distante de tudo, mais confesso estou muito feliz por você.

  6. vc ficou muito bonita e parece muito feliz tbm, eu vou na primeira consulta dia 09/ 05/14 mas estou com muito medo mas quero muito ser feliz novamente , não gosto de sair pq nenhuma roupa fica legal, estou vendo muitos sites de cir. bariátrica pra tirar minhas dúvidas e vc me chamou atenção pq vc está muito bem.Um abraço. Célia Gomes

    • Oi Célia, o medo faz parte, eu tbm tive… Mas chegou uma hora que tinha mais medo de ficar naquele estado de obesidade do que da cirurgia… Boa sorte, mande noticias! Bjos

Deixe um comentário

