Cirurgia Bariátrica 10 meses

E aqui estou eu, comemorando mais um mês de renascimento. Como passa rápido. Comemorando 10 meses de cirurgia bariátrica. Consegui estabilizar no mesmo peso. 58 quilos.  Muito feliz!!

Pesando 58 quilos e 52 quilos eliminados. Fala sério as vezes nem eu acredito!!

Passando super bem, e o melhor e mais importante, consegui mudar meus hábitos alimentares. Fazer escolhas mais saudáveis e nutritivas. Pensar da maneira correta, e alterar meus padrões alimentares. Isso sim foi uma vitória que consegui com a cirurgia bariátrica.

Por isso, fica aqui a minha dica, não basta apenas optar pela cirurgia bariátrica, tem que participar dos grupos e mudar a cabeça também. Aproveitar essa oportunidade para mudar os padrões alimentares e renascer!

 

antes e depois cirurgia bariatrica

antes e depois – 10 meses de cirurgia bariátrica

  1. Oii, sempre fico muito feliz ao ler o seu blog. Como disse em um comentario anterior, o seu blog me ajudou muito a superar o medo de me operar. Hoje estou com 2 meses e 8 dias de operada e com 23kg a menos! Percebo que existem muitas diferenças na sua alimentação quando comparada com a minha.. E também o fato de que o meu médico já me liberou para fazer exercicios fisicos acompanhados pelo professor de Ed. Física da equipe. Li o seu post a respeito da água e dos sintomas pós cirurgia, e devo dizer que passei pelo mesmo problema em relação ao intestino preso no meu primeiro mês. Mas assim que retomei a alimentação solida, graças a Deus tudo voltou ao normal. Agora, quanto a água eu não tive problemas nenhum, inclusive o meu médico recomendou que entre as refeições eu beba pelo menos um copo americano de água (aos golinhos) para que eu não desidrate, já que onde eu moro é super quente. Para mim a maior dificuldade ainda é tomar os suplementos alimentares que a minha nutricionista passou, já que eles não são nada saborosos e parecem pesar no estomago. Agradeço muito a você por dividir essa experiencia e me incentivar a tomar essa decisão, pois minha vida já mudou bastante! Mal vejo a hora de poder mudar todo o meu guarda roupa também!

    • Oi Débora, esses suplementos enjoam mesmo…. Afff… Hoje eu tomo whey Protein de morango, que confesso, estou mega enjoada, mas é necessário… Sempre me apego ao benefício que tomar aquilo está me trazendo, tento entender os motivos da nutri ter indicado e tal… Isso me ajuda muito… é muito melhor do que simplesmente tomar porque ela mandou… Beber água é realmente super importante!! Fico muito feliz que meus posts possam te ajudar. Qualquer dúvida, estou aqui!! Logo, logo, suas roupas estarão megaaaaaa largas e você irá vir aqui contar… heheheh Mande notícias! Bjos

  2. Olá!! Descobri seu blog com 4 dias de cirurgia e tem me ajudado tanto com este primeiro momento, é tão difícil! rs
    Mas ver seus relatos e suas fotos tem me incentivado muito, obrigada!!
    sucesso p/ nós!
    bjs

    • Oi minha xará, Alessandra, você não imagina como fico feliz em poder lhe ajudar… Eu também buscava forças em fotos, comentários das pessoas que já tinham operado… Qualquer dúvida, estou aqui! Volte sempre e conte como vc está! Bjos

  3. Parabéns pelos 10 meses de cirurgia, a cirurgia muda muito as nossas vidas, mudamos nossos hábitos e nossas atitudes…mudança radical que deve permanecer sempre…sucesso!
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Foursquare| https://pt.foursquare.com/isacaires_
    |Email| isacaires@gmail.com

  4. Meus parabéns , vc está mt bonita. Eu estou começando agora, vou me matricular na academia nesta semana e já estou indo nos médicos, acho que até final do ano eu me opero. Um beijão, parabéns!!!

  5. Oi!!!
    Você está linda demais!!! Uma nova pessoa por dentro e por fora!!! Eu já fui em todos os médicos e recebi os pareceres. O médico marcou a cirurgia para dia 8 de agosto na quinta mas acho que vai ser adiado porque falta o aval do plano. Como te escrevi antes adoro seu blog e releio sempre! Você me inspira! Você está linda!!! bjus

      • Oi!!!
        Operei sim! Deu certo!!! O meu médico falou assim: vá se internar na quinta de manhã que já estará tudo liberado! E de fato estava. Graças a Deus deu tudo muito certo. Estou com 4 dias hoje e muito disposta! tyAgradecendo muito a Deus e ao dr. que deu tudo certo e estou ótima! Agora é só seguir as recomendações direitinho e com o passar do tempo comemorar as muitas vitórias que virão amém. Obrigado pela força e pelo carinho adooooro seu blog e acho o máximo sua personal de mudança de estilo, muito chic garota!!! Tava relendo seus posts dos primeiros dias e tem um de quatro dias! rsrsrs. Você está linda! Parabéns e sucesso em todas as etapas da vida! Não nos abandone! Logo você fará 11 meses e logo logo 12 meses (UM ANO)!

      • Leilanne, Que ótima notícia!! Sua transformação já começou!! Agora é seguir direitinho as recomendações e vida nova! Uhuuuu!!! Parabéns!! Segue tudo certinho que não tem como dar errado, o pior você já passou… Mande noticias!! Bjos

  6. Parabéns…isso me motiva muito…fico feliz em ver pessoas satisfeitas com o resultado…Deus abençoe sempre…suuuucesso

Deixe um comentário

