Personal Stylist – Paleta de Cores

Chegou a minha super paleta de cores!! Amei e estou super mega empolgada!!

Agora carrego na minha bolsa as cores que combinam com meu tom de pele e também combinam entre si. Mais uma super obra da minha Personal Stylist Lilian Lopes!! Apaixonada!

Quando estiver um dúvida na hora de comprar uma roupa, ou até na hora de montar um look para sair, tenho certeza que a paleta de cores vai me ajudar muito, pois a Lilian Lopes me mostrou todo potencial das cores na hora de compor a minha imagem pessoal de acordo com o que desejo transmitir.

Agora eu sei qual tonalidade enfraquece ou enriquece a minha aparência.

paleta_de_cores_personal_stylist

paleta_de_cores_personal_stylist

Deixe um comentário

