Barulhos no estômago – Pós Cirurgia Bariátrica

cirurgia_bariatrica_barulho_no_estomago

Perguntei pra minha médica sobre os barulhos que minha barriga faz depois da cirurgia bariátrica!! Parece que ronca de fome, mas não estou com fome…

Gentemmmm, é muito barulho hahahahahha… Quando estou em um ambiente silencioso então, é muito engraçado…

De noite quando vou dormir, tem dias que é muito engraçado… Meu maridão se mata de dar risadas…. kkkk

Então a Dra. Mariana disse que o estômago depois da cirurgia bariátrica não funciona mais como armazenamento…

Que o alimento passa muito rápido pro intestino, por isso dos barulhos no estômago…

Gostei de saber!! 🙂

 

  1. Oi Alê. Por acaso achei o seu blog. Gostei muito de acompanhar a sua tragetória de preparação para a bariátrica e pós. Fiz minha cirurgia dia 19-08-2013, pesando 113 kg, por fobi-capella, senti poucos gases e nenhuma dor. Recebi muito apoio da minha família e do meu marido. Vou continuar te acompanhando a partir de agora. Guardei muitas calças jeans para usar depois da cirurgia. Temo não conseguir usá-las. Mas vou ficar de olho para não me perder, e não poder usá-las. Pretendo eliminar 50 kg. Vou procurar um nutrólogo. Vou na consulta de retorno com o cirurgião dia 27-08-2013. Depois volto para te dizer como foi. Bjinhos.

    • Oi querida, que bom saber como vc está se recuperando bem… Serão só alegrias com suas calças jeans, vc vai ver e vai lembrar de mim!! Volte para contar como foi!! Fizemos a cirurgia com quase o mesmo peso e o método foi o mesmo!! Bjos 🙂

  2. Foi tudo bem na consulta, com o médico e com a nutricionista. Perdi 5,400 kg. Me sinto bem. Vou ficar com queloide no local dos pontos, mas depois que cicatrizar eu procuro um dermatologista. Agora quero focar na minha dieta. Bjinhos.

  3. O meu parece uma orquestra as vezes, mas o meu doutor me explicou tb que como diminuimos muito a gordura abdominal não temos mais esse “isolamento acustico” hehehehe
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  4. Pingback: Barulhos no estômago pós cirurgia bariátrica | De Janeiro à Janeiro

  5. Boa noite Ale, o meu tbm esta assim, as vezes fico me perguntando “sera q eu estou c fome”?? mais eu n estou. Pq eu so tenho uma semana de cirurgia ate me acostumar vai demorar. Bjsss

  6. Bom Dia…Eu já estou acostumada com os barulhos do meu ” Alien” pois já vai fazer 07 anos de cirurgia, mais os meus barulhos muuuito altos ficam embaixo da costela esquerda…no trabalho como a sala é silenciosa todas escutam e se matam de rir, pois eu bato na minha costela e falo pra calarem a boca… o engraçado que em casa não faz barulhoe nenhum, é chegar no trabalho começa…eu percebo que em casa não faz por que eu não tomo café, e no trabalho eu tomo o tempo todo…será que isso pode ser uma das causas da revolta do meu ” Alien” ? 😀

  7. Eu bebo muito pouca água.pode me prejudicar.bebia mais de2litros por dia agora não consigo beber nem 2copos.estou preocupada

Deixe um comentário

