Fotos da Evolução Cirurgia Bariátrica

Aqui estão minhas fotinhos do antes, durante e depois da cirurgia bariátrica.

Incrível quando tirei as fotos do durante eu já me achava magra e hoje vejo que estava fofinha…. hahaha

fotos_de_cirurugia_bariatrica_1

fotos_de_cirurugia_bariatrica

fotos_de_cirurugia_bariatrica

  1. Você precisou fazer alguma plastica após a cirurgia ??? Eu vou operar em breve e acho que vou precisar de cirurgia, pois minha barriga já é avental. Estou bem ansiosa para operar, só falta a liberação da nutri , mas estou focada nisso. Apos a cirurgia pretendo me dedicar uns 2 meses exclusivamante a alimentação saudavel e exercicios para modelar o corpo.
    Adorei seu blog, vc é super alto astral e ficou linda…

  2. Bom dia, estou passando para avisar que já fiz minha cirurgia. Correu tudo bem graças a Deus! Minha recuperação está sendo excelente e em quinze dias já emagreci 8kg. Vale muito a pena e realmente o maior sacrifício é antes da cirurgia, depois a gente tira de letra. Amanhã começo na dieta pastosa, franguinho, purezinho, humhum. Você tem face? Quero te adicionar. Grande beijo, Deus abençoe!

    • Que bom que vc já operou e já passou da pior fase… Antes da cirurgia realmente é mil vezes pior do que depois… Agora vc tira de letra!! Começar a fase pastosa!!! Que delicia!!!!! Eu sempre digo que quando entrei nessa fase voltei a me sentir gente… heheheh Mande notícias! Bjos

  3. Adoro seu blog ! vc era linda e agora está uma Diva ! Estou em processo de perda de peso tb , preciso eliminar 60 kilos e me inspiro mto em vc. Parabéns Bjss … Deus te abençoe sempre.

    • Oi querida, vc vai conseguir!! Eu emagreci 52 e parei porque minha nutri tomou algumas medidas para parar a perda de peso… Então fica tranquila que vc tbm consegue!!! Me conta como está!! Bjos

  4. Incrível a Diferença entre as fotos.
    Também fiz a cirurgia bariátrica,e hoje apos quase 5 meses já eliminei 34 Kg.
    infelizmente não tenho fotos do antes e depois,não tirei nem uma foto da época em que estava obesa,corria da maquina,mais me arrependo pois deveria ter pelo menos algumas para poder Comparar a diferença.
    Um abraço

    • Oi Cintia eu tbm te entendo… Eu queria mais fotos no hospital na hora de operar… Mas estava tão tensa que não tirei… O maridão ainda bem que tirou algumas qdo voltei da cirurgia, pra eu poder fazer uns antes e depois… Mande notícias, vc já eliminou bastante peso! Parabéns! Bjos

Deixe um comentário

