Cirurgia Bariátrica 11 meses

Mais um mês comemorando!! 11 meses de cirurgia bariátrica!! 11 meses de muita saúde e alegria!!

Estou conseguindo me manter no mesmo peso uhuuuu!! 58,5 !!

E com IMC 22 !!! Muito bom para quem tinha IMC 40 né??

E para comemorar fotinhos das aulas de circo!! Para mim, que era uma obesa mórbida sem conseguir praticar absolutamente nenhum exercício físico, cada aula é uma vitória inexplicável!!

cirurgia_bariatrica_foto_antes_e_depois_11_meses

aula_acrobacia_aerea_tecido_cirurgia_bariatrica

acrobacia_aerea_em_tecido4

  1. Parabénsssss!!! Vou operar no final do ano (se Deus quiser !!!) e sua história tem me inspirado. Beijos e muitas felicidades !!!

  2. Que legal essa aula de circo !
    Qual atividadel fisica vc praticava depois da cirurgia para ajudar na perda de peso?
    Parabénssssssssss voce é uma vitoriosa com certeza

    • Oi Barbara, depois da cirurgia, praticava caminhada… Cheguei a caminhar 7 km por dia… Mas depois comecei a emagrecer muito e tive que parar o aeróbico e começar algo pra ganhar massa muscular… Bjos

  3. Alê!!

    Amo ver vc pendurada nesses panos!!! KKKK
    Que delícia ficar levinhaaaaaaaaaaaaaaaaa estou correndo atrás dos meu laudos… não vejo a hora!!!
    Vc é uma inspiração querida!!!
    Beijos!!!

  4. parabéns pelo seu blog, pois eu o acompanho sempre amiga,hoje faz 50 dias que fiz minha cirurgia,comecei a comer tem dois dias e estou sofrendo muito,tive três entalos como é dolorido, vc acredita que estou com medo de comer, hoje não consegui comer só chorei…quantas colheres vc comia , poderia descrever como fazia nos seus 50 dias? Me ajude amiga.sempre será assim, esse medo de comer, de entalar , ter dor?agradeço desde já…….felicidades.bjs

    • Oi querida, eu comia franguinho desfiado, purê, carne desfiada, arroz papa, mas mastigava muito, muito mesmo… Eu comia uma colherzinha de cada um e pra vc ter noção eu demorava uns 40 minutos, tinha que esquentar a comida de novo… Mas com muita força de vontade e persistência, descia… Me conta como vc está?? Bjos

  5. Oi, em primeiro lugar, quero parabenizar pelo blog.Tenho te acompanhado desde agosto/2013 , quando dei um basta e resolvi fazer a bariátrica.Então comecei a pesquisar e encontrei seu blog.Muito esclarecedor, motivador .Estou aguardando autorização do convênio para cirurgia da visicula e hérnia de hiato, pois a bariátrica não terei cobertura.( mas isto claro não mudou minha decisão de fazer), mas estou programando até dia 15/10, então como vce fala huiii está perto.Graças as suas dicas estou confiante e espero em breve voltar e deixar meu depoimento que tudo deu certo.Parabéns a vce, seus resultados tem sido ótimos e cada vez que falo sobre o assunto e vou na clinica indico seu blog, pois vce além de ter um ótimo astral, está sempre encorajando alguém que te solicita. Abcs.

    Maria Lucia

    • Oi querida, fico muito, muito feliz mesmo em poder te ajudar e encorajar!! Essa é a minha intenção com o blog e quando vc diz que eu consegui, fico muito feliz! Você tomou a melhor decisão da sua vida, e o que vale é isso, ser perseverante. Volte pra me contar como andam as coisas, espero que d6e tudo certo. Estou na torcida! Bjos 🙂

Deixe um comentário

