Nutricionista Pós Cirurgia Bariátrica

nutricionista_pos_cirurgia_bariatrica

Como eu já tinha contado, essa semana tive consulta na nutricionista.

Ela disse que minha alimentação está ótima, super saudável!! Ainda tinha emagrecido 700 gramas desde a última consulta… Não era pra emagrecer, mas, tudo bem, tá valendo!!

Então ela aumentou o meu whey protein para duas medidas por dia (os dias que vou na academia) Na segunda e na quarta vou na aula de circo e na terça e quinta estou começando musculação… Lembrando que tomo whey Protein isolado (sem carboidrato e sem gordura).

Ela também mudou meu leite para semi desnatado ao invés de desnatado. Ela disse que não pode ser o integral porque tem muita gordura, dá dumping. Disse que posso tomar o leite com achocolatado light e não exagerar no achocolatado.

Disse também que tudo bem eu comer meus danoninhos, pois o danoninho mudou a fórmula e agora está mais saudável, pode ver até que mudou a cor dele…

E falou mais uma vez para eu tomar leite antes de dormir ao invés  do chá… Eu não estava tomando o leite porque com café me tirava o sono… Agora posso tomar com achocolatado…

  1. Que bom que sua nutricionista lhe indica o que comer. Eu parei de emagrecer e preciso perder ainda 11 kg e falei com a minha nutri e ela vai no computer e recorta e cola um cardápio nada a ver com o que gosto ou preciso. Deve ser porque é de convenio….

    • A minha tbm é do convênio… Mas ela é uma fofa!! Não são todas que tem essa boa vontade né… Vc vai precisar tomar conta da alimentação pra perder esses 11 que faltam… Mande notícias! Bjos

Deixe um comentário

