Exercício Físico depois da Cirurgia Bariátrica

Gentemmmm, é muita, muita emoção pra quem pesava mais de 100 quilos…
Não tem como descrever, você ser uma pessoa obesa que não conseguia nem subir uma escada e depois chegar até aqui!!
O começo do Circo foi muito difícil pra mim, sem massa muscular, sem força, readaptando todo corpo a uma nova realidade…
E esta semana pela primeira vez eu consegui subir no tecido!! Uma vitória!!

  1. Pra mim também, inspiração pura!! Obrigada por compartilhar esses momentos conosco. Não sabe o quanto incentiva quem ainda vai operar.

  2. Parabéns! Exercício faz muito bem depois da cirurgia né, operei a 3 meses e faço exercicios 4x por semana…. Tem me ajudado em tudo, até para liberar o stress!
    Gostaria de sugerir um post sobre anticoncepcional após a cirurgia bariatrica
    Beijos e parabens! Acesso teu blog todos os dias, foi e és uma inspiração pra mim

Deixe um comentário

