Personal Stylist – Compras

A minha consultoria de imagem e estilo continua firme e forte com a Lilian Lopes!! Cada vez amando mais cada etapa de elaborar e transmitir uma imagem mais elaborada.

A Lilian Lopes foi fundamental em todo esse processo pós cirurgia bariátrica. Hoje já não me sinto mais perdida no que comprar, no que vestir… Ela me ajudou a encontrar o meu estilo e assumi-lo de uma maneira leve e livre.

A etapa desta semana foi “Personal Shopper”. Depois de toda a “limpa no guarda roupa” onde separamos tudo que ficava e tudo que ia embora, a Li Lopes identificou tudo o que faltava no meu guarda roupa e acessórios.

Então, de acordo com o meu “budget” com quanto eu podia gastar a Li Lopes ia fazendo milagres e fomos comprando tudo o que eu precisava…  Mais uma vez eu ressalto, sempre de acordo com o quanto eu podia gastar. Isso é muito interessante. Fomos na Srta Luxo comprar as roupas e na Denise Furlan Complements comprar os acessórios.

Nas compras, foi uma hora que aprendi muuuuuuuito sobre meu novo corpo.  A Lilian Lopes me mostrava olha, seu quadril é assim, então o bolso da calça tem que ser assim….  Seu busto é assim, e o melhor decote…. Foi nessa hora que eu realmente identifiquei minha imagem corporal, o meu real tamanho, minhas reais novas dimensões depois da cirurgia bariátrica e depois de 52 quilos off!

Essa etapa foi maravilhosa e me ajudou a continuar construindo uma imagem bem elaborada e segundo o que as pessoas me falam, mais iluminada!

As fotos foram bem na transição do cabelo, uma eu tenho cabelo longo e na outra eu já tinha cortado… heheheh

personal_stylist_pos_cirurgia_bariatrica_shopping

personal_stylist_pos_cirurgia_bariatrica_shopping

personal_stylist_pos_cirurgia_bariatrica_shopping3

  1. Olá querida, parabéns pelo seu blog! tenho lido tds os dias para tomar coragem mas tá dificil hehe!
    Tenho 32 e peso 117kg, mas já tentei de tudo para emagrecer e nada! Acho que já está na hora de tomar uma atitude! Mas sinceramente eu tenho tanto medo…todo diz q eu vou ficar feia pq sou bonita assim gordinha, tenho medo de não controlar o emagrecimento e emagrecer demais, minha mãe é contra, minha esposa é contra, não encontro ninguém me apoie pq todos tem medo tanto da cirurgia qto de que eu me arrependa depois pois posso ficar flácida e não ter grana pra plástica…ai é tanta coisa…tô realmente com mt medo! Mas parabéns pela sua coragem e vc tá linda, espero que um dia eu me veja assim!
    Beijos,
    Maria Paula / Salvador-BA

    • O medo faz parte, eu também tive muito medo, mas ficava lendo as histórias de sucesso de quem já tinha operado… E foi a melhor coisa que já fiz na minha vida!! Quanto a controlar o emagrecimento, eu emagreci mais do que deveria, e a nutri mudou minha alimentação, entrou com whey protein e parei de emagrecer!! Bjos

  2. Ai que delicia!! Compraas! rsrsrs

    Nunca tinha deixado um comentário, mas entro no blog todo santo dia! Estou na fase pré-operatória da cirurgia bariátrica, e ver a sua evolução é um incentivo e tanto!!

    Está maravilhosa!

    Grande beijo

  3. Oiii vc esta otima parabens. Qeria saber se vc fikou com muita pele. Pelo q eu vejo nas fotos vc nao tem muita flacides ou vc ja fez a plastica??!?!..

Deixe um comentário

