Igual a todo mundo…

Como todo mundo a vida de uma bariátrica também tem seus dias…

Hoje acordei indisposta… Não consegui tomar meu café da manhã… Não consegui almoçar…

A única coisa que comi o dia todo foi um danoninho… Esse desceu bem… Quando foi de noite tomei uma mega sopa reforçada de legumes com carne e bem depois um greco de maçã com canela… Nhumiiii

Foi um dia estranho, mas não por causa da cirurgia bariátrica, mas como todo mundo tem um dia estranho, hoje foi o meu… sei lá…  Agora de noite senti que já estou bem…

Esse final de semana foi aniver do maridão!! Tudo de bom!! Aniver do meu amigo e companheiro. Fiquei me lembrando que o ano passado no aniver dele eu já estava no preparo da cirurgia bariátrica fazendo dieta líquida… E esse ano já estava curtindo o niver dele magrinha e todos me davam um apelido que jamais imaginei, cada um que chegava me chamava de magrela!! kkkkkk Amei!!

Aqui estão 2 fotinhos na balada de sábado e uma no jantar de sexta feira.

the_history_1

the_history_2

aniver_maridao

  1. Boa Tarde,
    Meu nome é Joseane e fui encaminha para fazer a cirurgia bariátrica, como todo mundo estou com muitas duvidas pesquisando tudo pela internet vendo vídeos e encontrei o seu blog, já li praticamente tudo. Ainda estou bem no começo vou começar agora fazer os exames que a gastro passou e ela falou pra mim que antes de me encaminhar para o cirurgião ainda tenho que passar por consultas com psicóloga e nutricionista fazendo isso tudo em torno de seis meses e tudo dando certo já me encaminha para o cirurgião para a face da cirurgia. Estou muito nervosa com duvidas pesquisando pois são muitas opiniões uns dizem que é muito perigoso outros me dao força fico confusa, enfim estou bem animada pois não é so uma questão de estética mas sim de saúde pois estou com meu imc 46 tenho pressão alta me sinto mal em vários aspecto mas me preocupo muito pois tenho um filho de 4 anos e fico insegura.
    Enfim como li e vi pelas fotos que você esta super bem espero conseguir passar por todas as faces ate chegar a minha hora da cirurgia e espero poder ficar tirando duvidas com você.
    Obrigado pela atenção Joseane

    • Oi Josi, realmente, vc tem que pensar na saúde, principalmente com um filho pequeno e a saúde muda completamente. Você volta a viver! A ter a disposição que não sentia, coragem para fazer as coisas, é outra vida! O primeiro e mais importante passo vc já deu, que é a decisão, agora é só correr… Eu também fiz 6 meses de psicóloga, nutricionista e foi ótimo!! Aprendi e me preparei muito com elas nesses 6 meses… Boa sorte, mande notícias!! Bjos 🙂

  2. Parabens!!!
    Me emocionei lendo sua historia , que vc continue bem e feliz com o novo corpo.
    De ai parabens pro maridao que te ajudou nessa luta, e que com certeza esta desfrutando de uma mulher de bem com a vida.

Deixe um comentário

