Cirurgia Bariátrica – 1 Ano!

Aeeeeeeeee!!! Parabéns pra mim que cheguei até aqui firme e forte!!

Hoje faço aniversário de 1 ano de cirurgia bariátrica, um ano que virei borboleta como dizem por ai!! Com muita saúde e muuuuuuitas alegrias!! Só tenho alegrias pra contar nesse 1 ano, só alegrias pra dividir com vocês. Uma história de muito sucesso!! O que eu posso dizer é que um ano passa rápido.

A cirurgia bariátrica era uma coisa que eu queria tanto, que minha psicóloga, minha nutri me prepararam tanto, que não foi nada difícil passar por todos os processos, e a hora que eu menos esperava já tinham se passado 8 meses, eu já estava a baixo da meta da minha nutri, feliz e contente!! E quando você vê já faz aniversário de 1 ano!!

Exato 1 ano que entrei naquele hospital morrendo de medo, que meu marido segurou minha mão e disse, vai dar tudo certo… Usei o dreno, tomei muuuuitos copinhos de suquinhos, água de coco, o maridão coitadinho, fez muitas sopinhas, muitos suquinhos, e quero deixar bem claro que sem a força dele não teria chegado até aqui!! Ele foi meu tudo, meu porto seguro, meu apoio em cada passinho nessa nova vida pós cirurgia bariátrica.

Resumo de 1 ano de cirurgia bariátrica, saúde 100%, todas as doenças foram embora, troquei 15 comprimidos para todas doenças que eu tinha (parecia uma velha) por 2 vitaminas!!  Autoestima impossível descrever, essa alegria mexe demais com a gente… O psicológico sofre demais com tantas mudanças, mas é uma alegria indescritível, juro!!

Foi a melhor decisão da minha vida, e hoje celebro 1 ano de vida nova!! Do meu real renascimento!!

Parabéns pra mim!!!!!! Uhuuuuu!! E o mearidão fofo como sempre me comprou esse cupcake e brigadeiros pra comemorar!! Mas lógico quem comeu foi ele… hahaahha

cirurgia_bariatrica_1_ano

cirurgia_bariatrica_1_ano

cirurgia_bariatrica_1_ano

cirurgia_bariatrica_1_ano

  1. Parabeeeeéeeens!
    Sua dedicação e seriedade com a cirurgia são inspiradoras e sempre me motivaram a prosseguir!
    Se deu certo, se foi um sucesso , foi graças a você e a sua dedicação, para fazer tudo certinho!
    Beijooos

  2. Parabéns!!!! Vc conseguiu tudo isso por sua determinação e perseverança. Continue sendo essa inspiração pra gente. Tudo de bom. Bjos

  3. Parabéns!! que este ano de mudanças seja só o começo na sua vida!! adoro acompanhar seus posts!! Mais uma vez parabéns pela dedicação e perseverança!! bjos

  4. Parabens minha linda!!! Vc merece toda a felicidade do mundo!! Vc e linda e da pra ver pelas fotos como a cirurgia mudou a sua vida, mesmo.. Ale, parabens!!!

  5. Reblogged this on denisefurlan and commented:
    Não tem como não compartilhar o post dessa mulher que deve inspirar a todos!
    Vamos parar de reclamar e agir?
    Alê, você é exemplo de luta, coragem e superação! Parabéns, sou sua fã!

    Uma ótima quarta-feira pra nós!!!

  6. Parabéns!!!! Você é uma grande inspiração pra mim! Estou na fase de pré operatório, e acesso o blog quase todo dia e leio e releio tudo rsrsrs Fico muito feliz com a sua mudança e vitória!!!!!!

    BEIJOS

  7. Parabens, pra voce, eh muita felicidade …. tbem estou muito contente pois a minha cirurgia foi marcada para o dia 28/10 as 07:30 na Sta Casa de Misericordia aqui em Porto Alegre com a Equipe do Dr. Weston. Bjus Paty

  8. Está linda! De parabéns por tudo que conseguiu. Minha inspiração. Estou na fase da perícia ainda que farei nessa semana. Bjos 🙂 Márcia – RS

  9. Querida parabéns !! Vc é inspiração para muitos….por favor aonde vc está comprando a vitamina D mastigável ..so encontro gotas…
    Obrigada,
    Simone

  10. Parabéns por 1 ano de sucesso pós-cirurgia bariátrica. Embora nunca tenha me manifestado, acompanho seu blog desde antes da minha cirurgia. Faço aniversário de 1 mês de cirurgia no dia 06. E assim como você estou muito feliz com a minha excelente recuperação!

      • Como mencionei, minha recuperação está excelente! Melhor do que eu imaginava! No começo, é claro, foi bem difícil…Morria de vontade de comer a comida que o restante da família comia (moro com meu marido, minha filha, meu enteado e minha mãe), mas agora estou na dieta pastosa, aí já fica bem mais fácil. Já comecei a fazer caminhadas, mas confesso que não consigo ir todos os dias. Mas me sinto muito bem quando vou. Também já estou trabalhando, (fiquei de atestado somente 15 dias) e o trabalho me ajuda muito a não pensar em comer tudo o que eu comia antes…hihi…Moro em Santa Catarina e sou de origem alemã. Você faz ideia das delícias gastronômicas que existem por aqui? rsrs…Mas estou contente comigo, com a minha dedicação. Ontem completou 1 mês de cirurgia e 11 dos 115 quilos já se foram para sempre.

        Bjinhos.

      • Que delicia 11 quilos já da pra ver diferença e é ai que nos animamos!! A caminhada ajuda muuuuuuito vc vai perceber isso…. Eu sempre digo que quando entramos na dieta pastosa voltamos a “ser gente”. hahahahah Vc vai ver que tudo isso vale a pena, ou melhor, já está valendo… Volte pra mandar notícias heim!! Bjos

  11. Parabéns por ajudar 1 ano de borboleta e por sua superação. Eu estou nos preparativos pra passar pela cirurgia. Sempre dou uma olhadinha no seu blog pra me animar mais. Obrigada por ajudar tanta gente com sua experiência. Beijos e fique com Deus.

    • Aline, você não imagina como fico feliz com seu comentário!! A minha intenção é exatamente essa, incentivar as pessoas com minha experiência… Volte para contar como vc está!! Bjos

Deixe um comentário

