Personal Stylist – Aula de auto-maquiagem

E meu último encontro com a Lilian Lopes foi suuuuuper bacana com uma mega aula de auto-maquiagem!!

Aprendi várias técnicas que me surpreenderam, vários segredinhos, dicas personalizadas e truques diferentes específico para o meu formato de rosto e tipo de pele que fazem toda diferença na hora de se produzir!! E isso é tudo na vida de uma mulher que está com a autoestima lá e cima!!

A Lilian Lopes cheia de técnicas, conseguiu me ensinar de uma maneira fácil e agradável para que depois eu consiga fazer minha maquiagem sozinha!

Sem contar que lógico, tudo em cima daquela cartela de cores que combinam com o meu tom de pele, aprendi o passo a passo para diversas ocasiões! Achei o máximo e peguei gosto pela coisa!! Afinal o sonho de toda mulher é saber se maquiar sozinha! Ameiiii!!

personal_stylist_aula_de_auto_maquiagem

personal_stylist_aula_de_auto_maquiagem

personal_stylist_aula_de_auto_maquiagem

personal_stylist_aula_de_auto_maquiagem

  1. oi…..que bom experimentar novas sensações né…..
    comigo foi assim, pois após ter me separado do meu ex-marido a primeira coisa que fiz foi um curso de auto-maquiagem na contém 1 grama. hj posso falar que maquio sem problemas e dispenso maquiagem de salão, pois estou expert no assunto.
    mas vou te dar uma dica: aprenda fazer técnicas de contorno e iluminação no rosto; isso é muito bom!!!! vc pode iluminar o que vc acha de bonito no rosto e esconder com o contorno aquilo que vc não gosta entende!
    também prefira para blush, os cremosos porque eles fixam mais.
    No meu caso, meu tom de pele é quente e me dou muito bem com os tons terrosos e blush pêssego.
    E no mais, é só fazendo mesmo que vem a perfeição e técnica.
    uma dica: se vc quer fazer um delineador poderoso, utilize o lápis e depois um delineador em caneta, que fica muito bom.
    Quanto a sombra de passagem, que é aquela que aplica no côncavo, eu prefiro tons mais terrosos mais neutros, para não marcar tanto.
    Outra dica, após desenhar sua sobrancelha ilumine-a com uma sombra mais clara, e vc vai ver o quanto ficamos mais nova rsrsrsrs……….
    Qualquer coisa trocamos idéias por aí, tenho muitos produtos entre eles MAC, MARY KAY e etc.

Deixe um comentário

