Personal Stylist – Finalização

Muito triste, mas terminou o trabalho da Personal Stylist Li Lopes comigo!!

Adoro nossos encontros… Mas chegou ao fim, e já passei por todas as etapas. Agora ela já me preparou para unir o meu interior com o meu exterior. E encontrar a minha imagem ideal.

Ao longo de todo esse processo, a Li Lopes me ensinou a escolher peças adequadas para o meu perfil, através de  cores, roupas, modelos, decotes, que me caem bem… Agora posso dizer que me sinto confiante e apta a escolher roupas e acessórios adequados de forma correta e bem pensada.

Com sua experiência, paciência e dedicação, ela abriu a minha visão e me mostrou minha nova imagem corporal, meu novo biotipo depois de eliminar 52 quilos… O que me fez mudar bastante… Consegui me adaptar a minha nova realidade de mulher “pequenininha” o que eu não conseguia antes…

Enfim, todo esse trabalho de consultoria de imagem da Li Lopes fez parte da construção do meu novo eu depois de tanta transformação.

Sem Palavras Li, foi tuuuudo de bom!!! Eu amei cada passinho da nossa jornada!!

personal_stylist_lilian_lopes

personal_stylist_lilian_lopes

 

  1. Boa tarde, minha cirurgia sera no dia 28/10, estou muito anciosa, comendo feito louca, mesmo q me controlando to sentindo muita fome, isso aconteceu contigo tbem?
    Haaaa.. parabens pelas conquistas e pelo peso ideal.

  2. AMIGA FIZ A MINHA 16/10/2013..JÁ ESTOU EM CASA ME RECUPERANDO. A CIRURGIA FOI UMA MARAVILHAAAAAAAA..E MINHA RECUPERAÇÃO ESTÁ SENDO MELHR AINDA GRAÇAS A DEUS… SENTINDO REALIZADA, BJSSSS E BOA SORTE

  3. Olá! Tudo bem? Já visitei o seu blog há alguns anos atrás. Hoje, lendo alguns posts antigos no meu blog, vi um comentário seu e retornei a sua página!! Fiquei feliz em saber da cura do câncer do seu marido e do sucesso da sua cirurgia bariátrica! Gostei dos seus posts sobre a personal Style… Muito legal!!! Abraço!!! Boa Sorte!!!

Deixe um comentário

