Entalo – Cirurgia Bariátrica

entalo cirurgia bariatrica

Entalo Cirurgia Bariátrica

É muuuuito raro de acontecer… Se acontece é quando eu me distraio e como rápido, outro dia, não mastiguei direito o pedacinho de carne!! É uma sensação estranha de que a comida não desceu de verdade, ficou no meio do caminho… Affff!!

Então eu digo pro maridão, acho que vou morrer!! Ele me responde, pode morrer que em 5 minutos você ressuscita!! hauahau Pior que ele tem razão mesmo… Depois de uns minutinhos passa toda aquela sensação e volto a comer…

Só que ai, fico meio com medo e vou na comidinha mais molinha…

Ele diz que esses 5 minutos para mim parecem 2 horas …

Por isso, fica a dica, não se distraiam e comam beeeeem devagar, mastiguem 1 milhão de vezes!!

Mas, mesmo assim, acho que estou no lucro, isso é muuuuuito difícil de acontecer!!

  1. É verdade, faz dois meses que fiz a cirurgia e não havia passado mal com nada. Estava fazendo tudo direitinho até que estes dias estava um casal de amigos aqui em casa e a TV ligada. Foi então que como “SUPER MULHER” queria conversar, assistir TV e ainda mastigar. Adivinha o resultado? O mesmo, ENTALO, é uma sensação muito ruim e que parece não ter fim. Graças a Deus passa em poucos minutos. Por isso nada de distrações para nós. Bj, Deus abençoe você!!! Ah já emagreci 22kg no total e como você sempre fala a pior fase é antes, depois só vai…..

Deixe um comentário

