Cirurgia Bariátrica Fotos Antes e Depois

cirurgia_bariatrica_fotos_antes_e_depois

cirurgia_bariatrica_fotos_antes_e_depois

cirurgia_bariatrica_fotos_antes_e_depois

cirurgia_bariatrica_fotos_antes_e_depois

  1. Ahh que legal!
    Parabéns pelo esforço e força de vontade!
    você está linda e radiante!!
    Adorei os looks!

    Deus te abençõe sempre!!
    bejoo

  2. Oi Alê! Nossa como vc está ótima!!!Tem tanto tempo que não posto nada aqui, que nem pude te dizer nada sobre minha cirurgia. Eliminei 35 kg, em 5 meses, acho que foi pouco, vendo pelo seu, mas estou sem fazer exercícios ainda, só mês que vem. Onde eu moro, não tem tantas opções de atividades físicas a serem feitas, então fica mais difícil de fazer, mas sem desculpa nenhuma, mês que vem estarei na academia. Estava me controlando com seus pesos, os que vc postava aqui, para eu saber se estava no caminho certo, mas agora a diferença é visível. Outra coisa que eu tenho de diferente e ruim ao meu favou,NUNCA tive Dumpping, nem entalos, nem vômitos, nada, absolutamente nada, tenho sempre a impressão de que eu nunca fiz a cirurgia, pq minha vida é totalmente normal, e isso é ruim pra mim. Minha quantidade de comida é bem maior que a sua e olha que eu só tenho 5 meses e meio. Tenho muito medo de voltar a engordar assim que se passarem 1 ano e pouco depois da cirurgia. Espero que não. Bj.

    • Oi Beta, não me tenha como referência pq como menos do que deveria…. hahahahhah Nossa, vc está super bem!!! Com 35 quilos a menos a vida já é outra!!! Parabéns!! Não deixa os exercícios pra depois, eu senti muita, mas muita diferença quando comecei… Nem que seja a caminhada, foi o que eu fiz por muitos meses… Depois que entrei na academia… Bjos

  3. Oii…. Nossa que diferença! estou a caminho e confesso que estou com medo pq o endócrino encheu minha cabeça e daí eu desisti pq a cirurgia seria no último dia 1 que já se foi rsrs, mas estou com quase tudo pronto e então pensei em procurar outro endócrino p pegar o laudo e marcar novamente, minha pressão está alta demais e estou infeliz gorda. Quero uma chance de mudar minha vida! E vendo suas fotos me deu um novo ânimo.

  4. Olá,
    Comecei a buscar resultados no face sobre a cirurgia,
    pois ainda estou muito insegura de fazer….realmente é outra vida, tudo é mais fácil,
    encontrar roupas, fazer exercícios…. é lindo de ver o sorriso em seu rosto.
    Parabéns….preciso tomar coragem!
    bjs e muito sucesso!!!

Deixe um comentário

