Nutricionista Pós cirurgia Bariátrica

foto_cirurgia_bariatrica_antes_depois_consulta_nutricionista

Hoje foi meu retorno na nutricionista para avaliar como fiquei depois que ela aumentou meu whey protein para duas vezes no dia.

Resumidamente estou tomando whey protein isolado (vale a pena ressaltar que é isolado, sem carboidratos e sem gorduras whey protein e sua finalidade para bariátricos é um pouco diferente ), então, tomo 2 vezes por dia uma de manhã e outra depois da academia, que acaba sendo segunda, terça, quarta, quinta e sábado.

Ela me pesou e o peso diminui 300 gramas hauahaua muito bom pra quem está tentando não emagrecer e se manter no mesmo peso… Afinal nosso peso oscila mais ou menos um quilo durante o dia… Tirou minhas medidas. Eliminei ainda 3,5 cm de abdome.

Em cima de todos esses dados ela faz umas contas, do tipo se eliminei abdome e não emagreci quilos, então ganhei massa muscular. Uhuuuuuuuuuuuu!!!! Estamos conseguindo atingir a minha meta!! A tão sonhada massa muscular… Muito, muito feliz, isso é sinal que a academia está fazendo efeito…

Agora ela me deu um papel com todos os dias da semana, para eu anotar tudo o que comi e devolver pra ela na próxima consulta assim ela pode avaliar se podemos melhorar alguma coisa. Embora ela disse que meu desempenho está ótimo e me deu parabéns!

Deixe um comentário

