Exercício Físico Pós Cirurgia Bariátrica

Meu professor de circo e de musculação tem se empenhado bastante comigo nessa jornada. Expliquei pra eles que fiz a cirurgia bariátrica… Cheguei lá sem força nenhuma… Não conseguia acho que nem agachar e subir… Eu era praticamente a “café com leite” da aula… hahahah E já estava magra heim… Quando expliquei, que fiz a cirurgia bariátrica e eliminei junto da gordura toda massa magra e estava lá por causa disso, eles se empenharam em me ajudar, em criar um treino específico pra mim…

Meu professor de circo o Bruno adequa os exercícios para as minhas limitações e foca no que eu preciso… Acho que por isso que comecei a ganhar força e massa muscular. O meu progresso é visível e isso me deixa muito, mas muito feliz! Se ele não desse a devida atenção pelo fato de eu vir nessas condições da cirurgia bariátrica, acho que eu me sentiria um peixe fora da água e até desistiria…

Por isso que eu sempre digo que nosso professor da academia deve saber que somos pacientes bariátricos. Para adequarem devidamente nosso treino e tomarem as devidas precauções. Além claro de se acontecer alguma coisa, tipo passar mal, queda de pressão eles já sabem como lidar com a situação… Afinal comemos muito pouco…

O mesmo aconteceu na musculação, eles me fizeram um treino voltado as minhas necessidades  e que ao mesmo tempo eu consigo fazer… Antes, um professor tinha me feito um treino que eu não conseguia fazer e fiquei extremamente frustrada… Mas muito mesmo. Então o Bruno meu professor de circo, conversou com o professor da musculação e fizeram um novo adaptado a minha realidade.

Não dá pra depois de emagrecer 52 quilos de gordura e massa magra junto, querer chegar na academia sendo uma atleta né??

Mas resumindo o mais importante é a dedicação desses profissionais com a minha condição física depois da cirurgia bariátrica. Por isso é tão importante que eles saibam do nosso histórico. #ficaadica

aula_de_circo_exercicio_fisico_pos_cirurgia_bariatrica

aula_de_circo_exercicio_fisico_pos_cirurgia_bariatrica

aula_de_circo_exercicio_fisico_pos_cirurgia_bariatrica

 

  1. Ai que de mais!! como me empolgo, que alegria vc deve sentir, é bom saber sobre esta atenção que devemos dar na hora dos exercícios! muito bom saber, não quero de forma alguma desanimar por um “errinho técnico”, rs, não vejo a hora de começar também..muito linda vc!
    Beijoss ..

  2. Eu fiz faz 50 dias e comi camarão essa semana e não tive nada sei lá espero que VC consiga descobrir logo o que passou e que VC não seja uma pessoa alérgica por conta da cirurgia espero suas melhoras bjssss

Deixe um comentário

