Exercício Físico Pós Cirurgia Bariátrica

Meu professor de circo e de musculação tem se empenhado bastante comigo nessa jornada. Expliquei pra eles que fiz a cirurgia bariátrica… Cheguei lá sem força nenhuma… Não conseguia acho que nem agachar e subir… Eu era praticamente a “café com leite” da aula… hahahah E já estava magra heim… Quando expliquei, que fiz a cirurgia bariátrica e eliminei junto da gordura toda massa magra e estava lá por causa disso, eles se empenharam em me ajudar, em criar um treino específico pra mim…

Meu professor de circo o Bruno adequa os exercícios para as minhas limitações e foca no que eu preciso… Acho que por isso que comecei a ganhar força e massa muscular. O meu progresso é visível e isso me deixa muito, mas muito feliz! Se ele não desse a devida atenção pelo fato de eu vir nessas condições da cirurgia bariátrica, acho que eu me sentiria um peixe fora da água e até desistiria…

Por isso que eu sempre digo que nosso professor da academia deve saber que somos pacientes bariátricos. Para adequarem devidamente nosso treino e tomarem as devidas precauções. Além claro de se acontecer alguma coisa, tipo passar mal, queda de pressão eles já sabem como lidar com a situação… Afinal comemos muito pouco…

O mesmo aconteceu na musculação, eles me fizeram um treino voltado as minhas necessidades  e que ao mesmo tempo eu consigo fazer… Antes, um professor tinha me feito um treino que eu não conseguia fazer e fiquei extremamente frustrada… Mas muito mesmo. Então o Bruno meu professor de circo, conversou com o professor da musculação e fizeram um novo adaptado a minha realidade.

Não dá pra depois de emagrecer 52 quilos de gordura e massa magra junto, querer chegar na academia sendo uma atleta né??

Mas resumindo o mais importante é a dedicação desses profissionais com a minha condição física depois da cirurgia bariátrica. Por isso é tão importante que eles saibam do nosso histórico. #ficaadica

aula_de_circo_exercicio_fisico_pos_cirurgia_bariatrica

aula_de_circo_exercicio_fisico_pos_cirurgia_bariatrica

aula_de_circo_exercicio_fisico_pos_cirurgia_bariatrica

 

Anúncios

  1. Ai que de mais!! como me empolgo, que alegria vc deve sentir, é bom saber sobre esta atenção que devemos dar na hora dos exercícios! muito bom saber, não quero de forma alguma desanimar por um “errinho técnico”, rs, não vejo a hora de começar também..muito linda vc!
    Beijoss ..

  2. Eu fiz faz 50 dias e comi camarão essa semana e não tive nada sei lá espero que VC consiga descobrir logo o que passou e que VC não seja uma pessoa alérgica por conta da cirurgia espero suas melhoras bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s