Aniversário de Cirurgia Barátrica 13 meses

E este final de semana fiz 1 ano e 1 mês de cirurgia bariátrica.  A novidade foi que pela primeira vez experimentei pastel…

Vocês já sabem que depois da cirurgia mudei meus hábitos e não como mais frituras e gorduras, mas, estava com meus amigos da aula de circo e fomos em uma pastelaria, lógico tento dar uma ajudada, tipo comendo só o recheio, tirando a massa, as bordas, resumo, deu tudo certo, nada de passar mal….

Essas fotos foram no final de semana no circo Moscou. Fomos lá para um amigo fazer um trabalho e tiramos umas fotinhos… Cada vez mais apaixonada pelas aulas de circo. Isso é ótimo afinal pela primeira vez pego gosto por algum exercício físico!!

Até eu olho o antes e depois e levo um susto com essas fotos… Nem eu acredito que sou eu…

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois_acrobacia_lira2

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois_acrobacia_lira

 

  1. Ola, meus parabéns vc esta linda, nem parasse a mesma pessoa. Espero ter tbm sua força de vontade. Mais n foi difícil p vc deixar de comer algumas coisas??? Outra coisa que eu li no seu blog, foi a respeito da vitamina q vc toma ou tomou para cabelos e unhas como e o nome msm?? Vou falar a respeito c minha nutricionista pq ela ainda n falou nd sobre essa vitamina. Bjs e Parabéns.

  2. Ola, obrigada pelo seu blog, estou ha 4 dias tentando decidir se faço a cirurgia, fiz a primeira consulta, depois de ler e pensar decidi, amanhã volto e marco a cirurgia, obrigada, obrigada por partilhar, obrigada por tudo, foi muito importante na minha decisão ver o seu exemplo. tenha uma ótima vida borboleta

  3. Gostaria de saber se vc precisou fazer cirrugia para retirar pele, porque vi em suas fotos q sua barriga ficou chapada, hoje estou com 1 mes q fiz a redução e não vejo a hora de poder fazer algum exercicio q me ajude a eliminar a pele…parabens pela sua vitoria esta muito mais bonita e feliz é claro!!

    • Oi Analice, só parece nas fotos que a barriga está chapada…. hahahah… Vou precisar de plástica sim… na barriga e seios… Mas mesmo pego pesado nos exercícios físicos e drenagem… Bjos

  4. Oi comecei ler seu diário e gostei muito! Esta me ajudando muito . Fiz a redução a 11 dias. Moro em Curitiba. Bjs

Deixe um comentário

