Look de casamento depois de 52 quilos off pós cirurgia bariátrica

Usar um pretinho básico tomara que caia e salto alto não tem preço!!!!!

É uma realização até impossível de descrever… Esse final de semana foi casamento do Bruno e da Bruna.

O Bruno é o meu professor de circo e o casamento foi todo temático de circo… Muito, muito legal!! Totalmente diferente de qualquer coisa convencional….

E o meu look foi o pretinho tomara que caia da Srta luxo e os acessórios da Denise Furlan Complements que deram todo o toque especial!!

O prazer de escolher uma roupa pra ir no casamento, escolher a cor o modelo, não tem preço… Há muitos anos já não sabia o que era isso pois só usava o que servia e não podia me dar a esse luxo…

foto_depois_cirurgia_bariatrica

Tomara que caia depois da cirurgia bariátrica! In love!!

foto_depois_cirurgia_bariatrica

Aqui dá pra ver direitinho o colar e o brinco Bapho que comprei na Denise Furlan

antes e depois cirurgia bariatrica

Antes e depois da cirurgia bariátrica!! Amo!!

casamento_tematico_circo

Olha só a decoração de circo!

 

  1. nossa, vc estava linda!!!

    Eu estou numa ansiedade sem tamanho, naquela fase de fazer exames… juntar laudos, nossa, nao,vejo a hora de realizar esse sonho!

    Enviado via iPad

  2. Nossa que linda… Tenho 24 dias que fiz a redução de estomago, e estou tendo muita dificuldade de me adaptar, pois sentimos a mesma vontade de comer só o que muda é o estomago que não cabe nada e nem posso comer o que gosto.
    Emagreci apenas 12 kg, estou meia entristecida.
    Bjos e parabens

    • Flavi, eu demorei mais de um mês para emagrecer 12 quilos e estou aqui magrinha hoje de exemplo… A ansiedade é a pior coisa que pode existir nessa fase… No primeiro mês o normal é vc eliminar 10% do seu peso… Não fique triste, que isso te prejudica… Bjos

      • Sim vc tem razão… preciso conversar com meu interior e me acalmar… toda a minha vida eu fui ansiosa e agora eu escolhi mudar de vida, não vou deixar essa ansiedade tomar conta (ter oi controle) vou encontrar uma maneira de passar por isso calma, feliz e numa boa. Obrigada

      • Quero te parabenizar pelo blog vc é uma vitoriosa e inspira a todas nós. Te admiro muito e obrigada por me ajudar. Não está sendo mais tão difícil é claro que só estou no começo, mas chegarei lá é só ter paciencia, dedicação e seguir o cardapio certinho. E como vc falou aproveitarei essa oportunidade PRA MUDAR O PENSAMENTO tbém.

  3. Nossa você estava linda!!!! E verdade nos gordinhas na maioria das vezes temos q usar o q temos n o q queremos, mais isso mudou p vc e se Deus quiser vai mudar p mim tbm. Meu dia esta chegando, vai ser terça feira que vem, se Deus quiser vai dar td certo.

  4. Poxa você é inspiradora!!!! 😀
    Fico ifeliz com o seu sucesso e na torcida de ter a mesma sorte!
    Hoje estou feliz por que consegui a cartinha da nutricionista.. o/
    Um beijinho e fica com Deus e felicidades a todas nós!!!

    • Oi querida, está no caminho, isso é o importante… Cada cartinha tem um valor que vc nunca mais vai esquecer… Essa parte de juntar laudos é mais difícil que a cirurgia em si… Bjos, mande notícias!

  5. Nossa amiga, Parabéns!
    Adoro seu Blog, super curto mesmoooo…. Até coloquei alerta no email, aí qdo você posta, eu já venho e olho…rsrs… Você está Gatona… Nem parece que é gastroplastizada… Estou na fase de exames e laudos tb…. Com um pouco de dificuldade com o emdocrino pq ele não é a favor de redução…. Amiga, vc ja fez plástica????? Se sim, quais???? Pq amiga esta ótima…. Bjsssss

    • Oi Michelli, obrigada querida, seja sempre muito bem vinda neste cantinho… Qualquer duvida que tenha estou aqui pra ajudar… Eu ainda não fiz plásticas, mas preciso sim, no abdome e nos seios… Mas mesmo assim faço muita academia e drenagem linfática… Bjos

  6. Nossa estou operada há 4 dias e estou eloqüêncida pelo seu blog!!! To super bem, mais hj confesso q senti vontade de comer… Confesso q quase toda noite sonho q estou comendo kkkkkk….. Parabens pelos seus resultados e tb pela generosidade em compartilhar suas experiências!!!!

  7. Estava de bobeira na net e vi esse blog, adorei, pois estou na fase de esperar o plano de saúde autorizar a cirurgia. Mas estou tão certa e animada que acho que vou passar bem nesse pós operatório. O tempo que nós ficamos frustradas com o peso é tão ruim que só pensamos no sucesso.Obrigada pela força.

    • Oi Raquel, você está certissima!!! O grande segredo é estar assim como vc falou, feliz e determinada!! Se vc for com essa vibração, essa energia e força de vontade, você tira de letra, como foi comigo!! Bjos

      • Realmente, me sinto muito bem para fazer a cirurgia. Mas em compensação tenho estado desanimada de sair ou de me arrumar como antes. A auto estima dá uma baixada nessa fase mesmo? Estou depositando minhas forças nesse futuro que está cada vez mais próximo. Tenho usado só calça legging e camisão, que detesto. Mas não consigo sentir vontade de me arrumar.
        Tenho muita roupa antiga e calças jeans que pretendo usar em breve, se Deus quizer. Me desculpe pelo desabafo. Um beijo. Fica com Deus.

      • Oi Raquel essa fase é assim mesmo, não só comigo, mas com todas que conheço foi assim… Não se preocupa, daqui a pouco a auto estima vai estar bombando lá em cima…. Mais do q vc imagina!! Bjus

Deixe um comentário

