Bonafont com sabor

Ontem eu experimentei a tal da bonafont com sabor. Ela possui 20 % de suco. Eu, sinceramente adorei!! Super indico, deu um gostinho, e fez com que a água não caísse tão pesada!!

Encontrei em garrafinhas pequenas de 500 ml e grandes de 1,5 l. Águas aromatizadas até então só encontrávamos pequenas, agora a novidade de 1,5l. Nos sabores  maçã, laranja e limão.

Eu aprovei!! É uma bebida levinha, suave, sem gás e bem refrescante!!

Em outros países ela existe até em garrafinhas pequenininhas para crianças e com outros sabores… Aqui por enquanto ficamos com esses 3… Fica minha dica para o calor!!

 

bonafont_agua_cirurgia_bariatrica_2

bonafont_agua_cirurgia_bariatrica_2

  1. Ai que delicia!!! Vou procurar, vi ontem no comercial!!! Valeu pela dica!!! Sou sua fã, adoro suas dicas e carinho com quem esta querendo fazer a cirurgia, ou já fez!!! Eu fiz a dois meses, perdi 25 kg. Estou mega feliz, e seguindo muito das suas dicas

  2. Eu faço isso com minha água, coloco umas rodelas de limão ou laranja e deixo descansar um pouco.
    Fica com um leve sabor, uma delícia.
    Não sei se fica parecido com essa água que tu encontrou.
    Acho que aqui na minha cidade não tem, pelo menos eu nunca vi.

  3. Obrigada pela dica. A água desce pesada para mim tb. Tento de toda forma tomar o máximo que posso, mas acabo até enjoando. O segredo é não desistir. Bis. Ni.

  4. Olá…

    Já tinha vindo antes no seu Blog, mais hoje finalmente consegui vê ele de cabo a rabo e saber um pouco mais sobre sua história, nossa virei sua fã, achei muito bacana tudo e principalmente vi que tem muito post falando de tudo um pouco sobre esse dia a dia do pós. Parabéns viu! Vitoriosa! Beijos

Deixe um comentário

