Exames de Sangue Pós cirurgia Bariátrica

cirurgia_bariatrica_exames_de_sangue

Pois é, na vida de bariátrica os exames são essenciais. Não podemos descuidar nem por um minuto de como estão nossas vitaminas… Semana passada fui tirar sangue… Firme e forte no jejum de 10 a 12 horas…

Ainda não sei os resultados, mas assim que souber eu posto aqui… O importante é não ter preguiça de fazer os exames… É não pensar estou me sentindo ótima e não preciso de acompanhamento nem de exames de sangue…

É importante sim!! Faz parte da minha rotina!!

Tanto os exames de sangue como tomar as vitaminas todos os dias e a injeção de citoneurim um mês sim e um mês não… Virou rotina e pronto!!

Deixe um comentário

