1 ano e 2 meses de Cirurgia Bariátrica – Fotos antes e depois

Aqui estou eu comemorando 14 meses de cirurgia bariátrica de 111 quilos para 58.5. Uhuuuuu!!!!!!!

foto_cirurgia_bariatrica_antes_e_depois4

Anúncios

  1. Desde que decidi correr atrás da cirurgia estou acompanhando a vitoriosas!! Vc é uma delas. Parabéns pela mudança de vida! Eu estou na fase da correira dos exames e tem algo que está me desesperando demais… queria até a sua ajuda…
    eles me pediram laudos do nutricionista, endocrinologista, psicologo e cardiologista. Estou tendo muitas dificuldades para conseguir o nutricionista para fazer. O problema é que a equipe multidisciplinar que o medico cirurgião possui, nao aceita o meu plano de saude… entao eu tenho de correr atrás de profissionais que aceitam meu plano Bradesco. sou do RJ.
    Nos dois nutrucionistas que consultei me pediram de cara um modelo que laudo de nutri. ou com orientacoes do médico… eu pedi para o meu médico me explicar mas ele disse que tem que ser imparcial até a consulta final. Ai pintou o meu desespero de nao conseguir o que ele quer…
    Vc por acaso possui esses modelos que te passaram na epoca do seu pré-operatório? Estou com muito medo de o nutricionista fazer um laudo que não seja bom e posso ter a chance de perder na avaliacao do plano de saúde e o médico que vai me operar…
    caso vc possua também da endocrionologista, agradeço!
    Muito obrigada!!!!

    • Oi querida, a minha equipe era toda interligada e nunca me deram esses laudos, tudo eles que se davam… Desculpa eu realmente não tenho pra te ajudar… 😦 Mas, manda noticias de como estão indo as coisas… Boa sorte! Bjos

  2. Parabéns, dia especial então ?? hahaha.. que delicia, vc esta linda 😀 vou operar próxima 4°-feira dia 11/13 .. logo vou começar as comemorações também 😀
    beijos sigo te acompanhando :***

    • Oi querida, preciso de plástica sim… na barriga e seios… Mas tento não ficar pensando nisso, pra deixar pra hora sabe?? Afinal só pode depois de 1 ano e meio, 2 anos da cirurgia… Mas se vc precisar, acredita, vc vai querer fazer, pq a nossa auto estima melhora tanto, que vc não quer ficar com o excesso de pele… Boa sorte, tá chegandoooo, volta pra contar como foi tá? Bjos

  3. Parabéns Alê, vce é uma vencedora.Tem me ajudado muito.Hoje estou com 42 dias de cirurgia bariátrica.Onde os primeiros 30 dias foram difíceis em relação a alimentação.Hoje estou na sopa em pedaços bem cozidos, e legumes ensopados.Está bem melhor.Dia 11 entro na sólida aquela da carne moida.Mas quero dizer q vce tem sido minha inspiração desde set qdo resolvi operar.Vce não tem idéia o quanto tem ajudado todos que decidem pela cirurgia.Agradeço muito sua companhia mesmo que virtual.Qdo ficava desanimada, corria e ia ler o seu blog.Agradeço de coração por tudo e peço muito p Deus continuar te dando saúde e alegria, até p continuar ajudando os que te buscam.Bom vou te acompanhando e desde já desejo para vce seu esposo e a todos os seus, um FELIZ NATAL E EXCELENTE 2014.bjs

    • Poxa querida, vc me emocionouuuuu!!!! Juro esses dias ainda falei pro maridão, será que estou conseguindo ajudar alguém com minhas postagens?? E vc me fala isso!! Caiu certinho!! Que bom poder ajudar porque a minha intenção é justamente essa, desmistificar a cirurgia bariátrica, mostrar o outro lado da vida!! Que delicia, quando entra na fase da carne moida a vida melhora muuuuuito e aos poucos vai voltando ao normal… Não muuuuuito normal, pq agora as escolhas serão saudáveis… heheeh Mande mais notícias please!! bjos

  4. Oi Alê, quando você fizer 18 meses, poderia colocar uma tabela com o mês e o peso que eliminou do lado. Será muito gratificante ver o seu desempenho. Dia 19-12-13 faço 4 meses de operada e já eliminei 32 kg. Beijos. Você está linda!

  5. Oi querida vc está ótima, não tenhaa duvidas de que vc tem sido um ótimo ombro amigo pra quem está na luta, contra os quilos a mais, e para recuperar a saúde, sempre quando estive desistimulada li seu blog, e ficava super animada novamente, o que muitas pessoas não sabem é que é muito dificil chegar a conclusão que precisamos de ajuda, para perder peso, para uma reeducação alimentar, para melhorar a auto estima, superar as limitações de uma pessoa com obesidade morbida enfrenta, só quem vivenciou entende, enfim pra sair da condição em que chegamos com a soma de todos os quilos a mais que adquirimos, sabemos como, queremos mudar e precisamos sim de ajuda de pessoas que como vc conseguiu, e outras que como eu estou no caminho, fazendo exames e passando pelos especialistas, já tive muitas duvidas que conversando com os médicos tipo psicologa, nutricionista e até mesmo o cirurgião e anestesista, me ajudaram, mesmo sabendo que cada caso é um caso diferente, a maioria das duvidas são as mesmas, e nos ajudamos mutuamente, um bjão, fica com Deus.

  6. Olá, adorei encontrar seu Blog, tbm estou no final do processo para minha cirurgia bariatrica. Aprendi nesse processo pré cirúrgico o quanto é importante que o medico escolhido tenha uma equipe interligada! Tudo que eu li no seu blog, está sendo trabalhado com a equipe ( nutricionista, psicóloga, etc) do médico que escolhi. Parabéns a vc pelo seu diário, pq eu tbm faço parte das pessoas que vc tem ajudado com seus registros diários. Espero podermos trocar mais idéias, e tbm quero deixar registrado o quanto te admiro!

  7. Oi Ale, amanha faço 1 mes de cirurgia e ja emagreci 11Kg, estou na ultima semana antes da consulta c a nutri e a endócrina e n vejo a hora logo. Quero pode fazer academia logo, e tirar algumas duvidas, do tipo: vou continuar emagrecendo mesmo podendo comer normalmente??? estou super ansiosa. Bjuss

    • Todo mundo tem esse medo de qdo voltar a comer… Minha irmã tbm está e confesso que eu tbm tive… Não se preocupe vc vai continuar emagrecendo sim e muito!! Olha meu exemplo!! Seu estomago está minúsculo, não tem como não emagrecer!! bjos Fica super tranquila!!

  8. oi, tudo bem
    adorei seu site, me ajudou muito
    fiz minha cirurgia dia 2 de janeiro de 2014. é muito bom ver os depoimentos, fotos e toda tragetoria para me esperlhar e fortalecer minha luta, pq não ta sendo facil, estou bem, mas sinto vontade de comer (não fome). Estou trabalhando isto, mas toda mudança, o novo incomoda né, creio q tudo na vida é adaptação.
    Valeu …

    • Oi Ana, o médico opera o estômago, mas, se nós não operarmos nossa cabeça, o sucesso tem data marcada pra terminar… Temos que aproveitar essa oportunidade pra mudar de vida… Aproveita enquanto dá tempo!! Bjos

  9. olá dia 02;01 fiz 5 meses e já eliminei 24,kg estou super feliz e graças á deus eu não sinto nada.
    hoje fui na nutricionista e ela me disse q estou bem
    só devo tira o açúcar pq eu tomo café e suco com açúcar
    e ela disse que não é pra tomar o resto esta tudo bem
    já me sinto outra mulher muito diferente. bjs.

  10. Oi querida, finalmente minha cirurgia foi autorizada pelo convênio, e marcada para dia 22 de janeiro. Confesso que achava que minha ansiedade era grande e não sentia tanto o peso da responsabilidade pela mudança. Mas agora na reta final para cirurgia tá batendo um medinho, mas nada que me faça mudar de idéia, afinal tudo que é novo e desconhecido da nossa realidade dá medo. Gostaria que me desse algumas dicas sobre o que posso beber durante a dieta líquida, pois já li alguma coisa sobre isso, mas vc já passou por isso e tenho certeza que vai me ajudar.
    um grande beijo, fica com Deus

  11. faltam 12 dias para minha bariátrica , estou muito feliz , vc ajuda muito a gente que esta ansiosa e esperando esse tão sonhado momento chegar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s