Cirurgia Bariátrica – Notícias

Gentemmmm, graças a Deus, tudo certo com a cirurgia da minha irmã!!

Mais uma gastroplastizada, borboleta  no mundo!!!
Eu falo que os bariátricos vão dominar o mundo, o povo dá risada… hahahahah

Foi tudo bem, ela não teve problema nenhum, passou super bem, já tomou água de coco, gatorade, chá e sopinha.

Já está em casa e já emagreceu 4 quilos em 1 semana de cirurgia bariátrica!! Uhuuuu!!

sopa_pos_cirurgia_bariatrica

  1. Olá querida, eu começei á fazer academia no dia 18_12 13
    levei uns 2 meses caminhado e agora faço 5 vezes na semana academia tem dias que me da uma preguiça de levanta as 5:20hs pra ir na academia mais sei que é muito importante á pratica de exercícios fisico lá faço os exercicios aerobicos e já musculação e tbm faços pilates 2 vezes na semanas ah hoje me pesei e estou com 69,85 kg
    tenho 5 meses e 15 dias de operada estou me amado á cada dia uma nova conquista bjs.

Deixe um comentário

