Exercício Físico Pós cirurgia Bariátrica

Essas duas fotos dispensam comentários… Quem diria que um dia fui mega obesa?
O que posso dizer é que ganhar a massa magra que perdemos junto da gordura com a cirurgia bariátrica não é nada fácil!!!

Não é simplesmente fazer exercícios, tem todo um contexto, tem a nutricionista, o suplemento, o professor, todo um mega esquema para recuperar esses músculos perdidos junto da gordura…

Exige muita vontade e determinação, mas vamos que vamos!! Feliz e realizada!!

exercicio_fisico_pos_bariatrica_tecido_acrobatico

exercicio_fisico_pos_bariatrica_tecido_acrobatico

    • Bom dia!
      Acabei de fazer uma gastroplstia by pass e seu blog me ajudou na desição de fazer a cirurgia!! Sempre acompanho seu blog!!!Parabéns pela determinação!!! Gostaria de uma ajuda! Moro na Mooca e preciso saber em qual farmácia você aplica suas injeções, pois estou com bastante dificuldade em encontrar uma farmácia que aplique as vitaminas.
      Obrigada pelo exemplo de determinação.

      Beijos

      • Nossa que legal na mooca!! Eu fiz minha cirurgia ai no São Cristovão…. Tomo minhas injeções na roselis em frente ao São Cristovão sabe onde é? Só que esses dias estavam em reforma e atendendo na roselis da paes de barros… sabe onde é? bjos

  1. Bom dia Linda
    Descobri teu portal há uns 3 meses procurando sobre cirurgia bariátrica, amei e me emocionei, me deu força e motivação para seguir firme no meu objetivo de fazer bariátrica. Escrevi uma vez para você e agora vim contar como foi. Fiz dia 1/11/13 por vídeo, a mesma técnica que você utilizou e hoje, 46 dias depois perdi 16kg. Estou mega bem, não tive complicações, mas no hospital lembrava de você quando sentia dor, no quanto você ficou bem depois de tudo, forte e linda. Após isso acompanho fielmente seus posts e fico feliz por cada conquista sua. Mostrei seu site para várias pessoas que me perguntavam como eu iria ficar, se iria ficar fraca, sem força e eu dizia olha só essa menina como emagreceu, ela está forte, desenvolvendo músculos, usando roupinha de pernoca de fora e está linda!. Eu tinha 112kg e agora estou com 96kg.Graças aos seus incentivos. Torço pela recuperação e felicidade da tua irmã, a mais nova borboleta. Desejo a você todas as coisas boas da vida que você almeja, saúde, amor, carinho, amizades, fãs, leitoras e sucesso profissional.
    Obrigada por tudo
    Beijossss

    • Oi querida, estou ansiosa pra ter mais notícias suas!! é uma delicia ver o sucesso!! Fico feliz em poder ajudar com o blog, essa é a minha intenção!! Mande notícias!! Logo, logo já estará no P !!! Bjos

  2. Meu cirurgião pediu para fazer tanto aeróbico quanto musculação… Já comecei, mas ainda não consegui estabelecer uma rotina…
    Mas já venci o medo e a angústia da musculação, que pra mim era o pior…
    Eu gosto de fazer natação e hidroginástica e estou aproveitando este gosto.
    Depois que assisti o seu vídeo que venceu uma barreira com a aula de circo, uso isto para me motivar…

    Parabéns… continue assim, e continue postando… Faz muito bem para nós…

    Beijos

  3. Minha nutricionista pediu para fazer só exercícios aeróbicos, para gastar calorias e deixar a musculação para depois, para não criar massa magra em cima de massa gorda e para acelerar a perda de peso, que no meu caso esta lenta.

  4. Olá mais uma vez! Amanhã irei consultar com meu médico, levar todos os exames pré operatórios, e acredito que sairei do consultório com a data marcada para minha cirurgia! Infelizmente não estou podendo fazer exercícios, e isso as vezes me deixa frustrada! Fiz uma cirurgia recentemente na perna porcausa de uma fratura na fibula e rompimentos nos ligamentos, mas vamos que vamos. O negócio é não desistir!

      • Olá querida amiga, passei para dar notícias de como anda meu processo pré operatório! Ainda não foi marcado, pois estou com a vitamina B12 baixa, então comecei a tomar a injeção citoneurin 5.000. Vou ter que tomar uma por semana, durante 4 semanas,e depois ininterruptamente. Confesso que essa injeção é muito dolorida!! Beijos e um ótimo final de semana!

  5. Voce já precisou fazer alguma cirurgia plastica? As pernas e os braços ficaram bem com os exercícios? Tenho receio de não conseguir bom resultado com os exercícios, não que mude a minha decisao de fazer a cirurgia…mas a gente faz pra melhorar né. bj

  6. Realmente a injeção que a Luciana tá tomando é muiiiiito dolorida mesmo…minha endócrino já passou pra eu tomar uma por semana tambem …b12, acido fólico e vitamina D. Mas vale a pena. Minha amiga que é da enfermagem me aplica, ela tambem já fez bariátrica e o resultado foi ótimo…ela me dá muita força.

  7. olá!!! acabei de conhecer o seu blog, me operei no dia 24 de julho e já eliminei 11kg, quero começar a fazer circuito circo que inclui tecido acrobático, depois de uqanto tempo vc iniciou?

Deixe um comentário

