Percepção visual depois da Cirurgia Bariátrica

Eu não me via tão gorda como me vejo nas fotos hoje…

Engraçado né?? Eu me via gorda, mas hoje quando olho as fotos, penso, meu Deus, eu era tudo isso? hahahaha

 

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois

Anúncios

  1. Linda… Linda de mais!!!! Eu não me vejo gigante no espelho, mas quando eu me vejo em fotos sinto até vergonha e me pergunto, como meu marido gosto disso! hahahahahahaha Faz uma semana que me operei, e tava lendo seus post passados, bem passados e tem muitas coisas do meu pós que são iguais a sua, nossa achei o máximo. Feliz Natal, que seu natal seja repleto de amor, paz, sucesso, felicidades e tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer!

    Beijos

  2. Nossa faz quase um ano que conheci seu blog, e desde então te acompanho. Fiz a cirurgia bariatrica há 6 meses, me espelho muito em vc, acho que a técnica usada foi a mesma que a sua. Hoje vc é meu exemplo, me espelho demais no teu estilo de vida, na tua evolução e fico passando e repassando os teus meses pós-cirurgia… e comparando aos meus kkk Estamos alí quase lado à lado. Vc é muito mais disciplinada. Mas graças a DEUS está dando prá levar. Obrigada, tem me ajudado muito. DEUS te abênçõe.beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s