Natal depois da cirurgia bariátrica

Este foi o meu segundo natal depois da cirurgia bariátrica…

Mas o primeiro fazia apenas 2 meses e meio que eu tinha operado…

Eu ainda estava voltando a comer… Engraçado é olhar a foto do Natal do ano passado, eu tinha emagrecido 17 quilos, e já estava me achando magra… hahahahah Perto de hoje depois de 52 quilos, é muito engraçado…

cirurgia_bariatrica_natal_antes_e_depois

cirurgia_bariatrica_natal_antes_e_depois

Tem foto também do meu prato o ano passado e esse ano… Mas, sinceramente, acho que não mudou muito o tamanho não… hahahah

cirurgia_bariatrica_comida_natal

 

  1. Oi querida, eu estou com 8 meses de cirurgia. Meu total até agora foi 21 kgs. Faz exatamente 3 meses que eu não perco nada , nem uma grama. Gostaria de pedir um favo! Será que você poderia me passar seu cardápio? Acho que vou trocar de nutricionista. Estou comendo em média 200gramas. Mas não estou conseguindo. Eu estou preocupada. Também vou procurar meu médico. Será que vc poderia me ajudar me mostrando um cardápio de uma semana.
    Obrigada desde já.

    • Oi Xenia, vc está fazendo exercícios físicos? Caminhada? As vezes precisa acelerar seu metabolismo…. Vc é de São Paulo? Posso te indicar a minha nutri… é na Mooca… Estou anotando meu cardápio essa semana toda, pois ela pediu e semana que vem eu posto tá? Bjos

  2. Parabéns meu nome é Tallita tenho 17 anos eu e meu esposo lutamos muito para conseguir mas graças a meu esposo e a deus consegui .
    fiz a cirurgia e no oitavo dia já tinha perdido 9 kg, estou muito feliz hoje faz 10 dias que fiz feliz da vida e ainda mais porque tenho um maridão para me ajudar .
    Ass: Talli

Deixe um comentário

