Cirurgia Bariátrica 1 ano e 3 meses

Pois é, começando janeiro, completei um ano e 3 meses de cirurgia bariátrica…

No Natal e Ano Novo no ano passado eu não comia quase nada, dessa vez já comi bem mais.. Lembrando que tirei os doces e refrigerantes de uma vez da minha vida!

Vejo todo mundo reclamando que engordou uns quilinhos nas festas, nas férias, isso não faz parte mais da minha vida!!E isso pra mim é uma conquista enorrrrrrrme!!

Aqui está o meu Ano Novo no Ano passado e este ano! Uhuuu!! Lembrando que na foto do Ano Novo do ano passado eu já tinha emagrecido bastante, pois já tinha 3 meses de operada.

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

E agora a balança em 2014!!

cirurgia_bariatrica_peso

  1. Alessandra, Feliz Ano Novo pra vc, parabéns está linda. Vi em seu comentário que no ano novo do ano passado vc não comia quase nada. Também estou assim, líquidos descem que é uma beleza, mas comida tem dias que não desce de jeito nenhum, entala, passo mal, é um horror. Vc tem alguma fica pra comida descer melhor ou com o tempo o estômago vai aceitando mais a comida? 40 dias de operada e 16 kg off.

  2. Alessandra eu venho visitar o seu blog e fico pensando se faço ou não a cirurgia. Você evoluiu maravilhosamente bem e eu preciso perder pelo menos uns 40 kg. Eu sei que a cirurgia é uma ferramenta somente mas eu sou diabética e iria ser uma recomeço. Ainda estou decidindo.

  3. Ale…. vc está perfeita e magrela….rs…. parabéns, toda vez que leio seu blog sinto uma vontade imensa de ir em frente e vejo que tbm conseguirei….. vc com certeza está no meu ranking de inspiração….. bjokas e um feliz 2014

  4. oi querida passei para te dizer que está ótima nas fotos, saiba que é fantástico te acompanhar passo a passo,a cada fase de emagrecimento!, criei coragem finalmente, já não me restam mais duvidas, estou na etapa final para fazer minha cirurgia, já está prevista para fevereiro , menos de um mês para recomeçar, me tira uma duvida por favor, qual é a meia e a cinta que vc usou no pós operatório, algumas pessoas que acompanho falam em cinta, mas a equipe medica não mencionou ainda cinta, só meia anti trombo, bjos fica com Deus

    • Oi Fran, eles estão agora tirando a cinta quando a cirurgia é por vídeo… Meu médico disse que nem era mais tão necessário quando a cirurgia é por vídeo… Mas, mesmo assim ele achou melhor usar… A cinta é pós cirúrgica mesmo… Normal de velcro pra depois de cirurgia… Bjos

  5. Adoro acompanhar seu blog , vc é um grande incentivo, tenho 8 meses de cirugia e a noite tem sido um problema acho q como demais, mais tem hora q acho q é da minha cabeça….bjs Aurea

Deixe um comentário

