Nutróloga e Vitaminas Pós Cirurgia Bariátrica

vitaminas pos bariatrica

E essa semana tive consulta com a nutróloga pra ver como andam as vitaminas! Tudo certo!! Continuo com as mesmas vitaminas, inclusive a injeção de citoneurim um mês sim, um mês não…

Só a vitamina D deu insuficiente e ela agora me receitou Depura. Ela também acha que posso estar com o colesterol baixo, e isso também não é bom… Não pode estar nem alto nem baixo, tem que estar equilibrado… Então, ela pediu um exame de colesterol… Para quem tinha o colesterol lá nas alturas é até engraçado… hahahaha

E aqui estão meus exames de sangue:

Vitamina B21 – 409,70
THS – 1,56
T3 – 0,69
T4 Livre – 1,40
Zinco – 127,1 (esse deu um pouco acima, mas ela disse que é por causa da vitamina das unhas e cabelos)Vitamina D – 28,4
Creatinina – 0,8
Ferro – 109
Ferritina – 138,56
Uréia – 34
Sódio – 147
Potássio – 4,9
Cálcio – 10,1
Glicose, soro – 72

  1. Que maravilha, seus exames estão show…eu não sabia que colesterol muito baixo tbm é ruim…vou verificar isso tbm. Há, vc está linda até tirando sangue, menina, de onde vem tanto estilo??? hehehe, estou um caco, tanto tempo vestindo só o que cabia que agora não sei como me vestir. Beijos

  2. Vc tinha hipotireoidismo?? Eu tenho e tomo Puran T 4. Vamos ver se diminui a dose depois da cirurgia. o peso fez a dose aumentar.bjinho

Deixe um comentário

