Consulta Pós Bariátrica Dr. José Renato Cohn

dr_jose_renato_cohn_cirurgia_bariatrica

E ontem foi o meu retorno no cirurgião da bariátrica. O Dr. josé Renato Cohn.
Ele viu todos meus exames e disse que estão todos ok. Inclusive o colesterol não está baixo não!!

Me disse Parabéns que estou muito bem!! Conversamos sobre a importância dos exercícios físicos nesta fase para reconstruir a massa magra que perdi…

Ele também me alertou muito que nossa alimentação deve ser a mais diversificada possível para ingerirmos a maior variedade de nutrientes. E que as vitaminas que precisamos está na natureza, comer verduras, legumes e vegetais. E não esquecer da proteína!

Também me alertou a tomar cuidado com o passar do tempo, com as “beliscadinhas” durante o dia que ai podemos ganhar um quilinho aqui, outro ali e perder a noção…

Enfim, tudo sobre controle!! Adoro o Dr. José Renato, desde o início ele me passou a segurança necessária para toda essa mudança de vida. E esse é um dos fatores fundamentais na hora de optar por uma cirurgia bariátrica.

  1. Ola meu nome é Sylvia, primeiramente meus parabens pela conquista!! estou acompanhando seu blog, tbm vou operar, mas pelo SUS, terminei meus exames e sexta tenho consulta com o medico,provavelmente ja vamos marcar a cirurgia…hj tenho 119kls com 1.68 de alt, e minha meta é chegar pelo menos aos 70kls…tenho 43 anos, e 1 filha linda de 8 anos, mas sou viuva…, minha duvida é, como vai ficar meu corpo depois? as pessoas ficam falando “que vai cair tudo” como ficou vc? quantos anos vc tem? pq vc sabe né depois dos 30 tudo fica mais dificil…

    • Oi SylVIA, eu tenho 35 anos… Faço muita academia e drenagem linfática… Vou precisar de plástica nos seios e abdome. O resto tá tudo certo… Mas, o mais importante é ter saúde e disposição, é outra vida!! Mande notícias de quando vai ser a cirurgia… Bjos

  2. É tão gostoso ganhar parabéns do médico né? Adoro!!! rsrs, realmente vc está mto bem, e é vdd temos que ficar de olho nas beliscadas, senão começamos a engordar novamente, Deus me livre! Bjs querida.

  3. A fisio que cuida de mim, tem me orientado a fazer treino de adaptação pra hipertrofia [muita carga e pouca repetição], e antes de fazer a cirurgia, eu tava no pique total, consegui um bom tanto de massa magra e agora, nessa rápida perda, sinto que meu corpo não caiu tanto, como foi qdo eu emagreci 40 kg fazendo treino de musculação do tipo resistencia [pouca carga e muita repetição].
    Queor fechar essa fase de 2 anos competindo como amadora no fisiculturismo 🙂

    beijo

      • eu gosto desse esporte, mas tb quero voltar a me envolver com natação e basquete e quero começar a praticar tênis, já que um amigo se dispos a me ensinar.

        o lance do fisiculturismo é por estar literalmente num palco, por ser centro das atenções mesmo. quero isso pra satisfazer meu Ego, como uma grande comemoração de mim para mim, enfim, vou fazer algo totalmente guiada pelo psico-emocional, rs

        beijo

  4. Olá Alê, boa noite!!!
    Nossa seu médico é excelente, foi ele quem operou o filho do meu padrasto. E isso a muito tempo e ele esta muito bem por sinal….nossa ele é realmente o máximo. Eu estou me preparando e logo estarei aqui para lhe contar.

  5. Bom dia…encontrei seu blog fazendo pesquisas. estou a caminho da cirurgia, marquei a 1ª consulta com o Dr. José Renato em 04/2015.

  6. Ola parabéns vc é muito bonita espero conseguir realizar meu sonho de ter uma vida saudável e poder caminhar ter uma vida normal que eu não tenho a muito tempo,eu gostaria de saber como devo começar a dar andamento na cirurgia bariátrica e se o Dr Jose Renato faz essa cirurgia aqui na baixada santista pois moro em Peruíbe e se ele faz pelo meu plano que é UNIMED ,gostaria muuuito da sua ajuda obrigada,

  7. Olá !!! ! Confesso que fiquei muito aliviada ao ler ao ler o seu relato. Depois de muito tentar consegui uma consulta com o Dr José Renato mas ainda estava na carência do convênio mas finalmente acabou e tenho nova consulta com ele dia 06/02/17…..
    Tenho muitas dúvidas e receios ainda e gostaria de saber maiores detalhes se vc não se importar. Qual a técnica escolhida ? Vc que escolheu ou Dr ?
    Meu convênio é São Cristóvão e pela foto do consultório acho que o seu tbm é… Demorou para ser liberada a cirurgia ?
    Minha indicação para cirurgia é a Diabetes pq mesmo sendo obesa meu peso não atinge o que o convênio São Cristóvão determina para liberação da cirurgia…..
    Desde já agradeço a atenção

Deixe um comentário

