Bursite no Quadril Pós cirurgia Bariátrica

bursite quadril cirurgia bariatrica

Pois é pessoal, de alguma maneira nosso corpo também cobra o preço do emagrecimento muito rápido… Meu quadril começou a estalar quando eu sentava, levantava, deitava, depois começou uma dor que ia pela parte de fora da coxa, principalmente quando estou sentada…

Então ontem fui no ortopedista, ele fez alguns exames e disse que estou com Bursite no quadril ou Bursite trocantérica… Me mandou para a fisioterapia e disse que com a fisioterapia vamos fortalecer o músculo e resolver o problema!!

Tudo por causa da fraqueza do músculo glúteo médio, uma vez que perdi todos os músculos com o emagrecimento rápido da cirurgia bariátrica….  Agora, bora pra fisioterapia e vamos que vamos!!

 

 

  1. Puxa, melhoras pra vc. Sabe que eu estou com o cóccix inflamado e o médico disse que tbm é por causa do emagrecimento mto rápido…ainda não sei qual será meu tratamento, a obesidade nos atrapalha em tudo, até para nos livrarmos dela. Beijos, se cuida

  2. Oi! Estava procurando notícias sobre cirurgia bariátrica e me deparei com seu blog. Estou pra fazer a cirurgia bariátrica, estou ainda na fase dos exames e por coincidência meu médico é o Dr. José Renato Cohn também! rs Estou bem apreensiva e buscando o máximo de informações possíveis! Tenho 28 anos, e tenho medo de recuperar o peso mais pra frente. Enfim, estou adorando o seu blog. Ah, e quero saber onde você faz aulas de circo pois sempre tive vontade, mas sabe como é né? Só tenho coragem de fazer depois que emagrecer. Pelas fotos eu achei parecido com um lugar que tem no Tatuapé, é por lá? Já quero um lugar pra me exercitar depois! rs Beijos!

    • Oi Fernanda, que legal que vc tbm vai operar com o Dr. José Renato, ele é excelente e me senti suuuper confiante com ele. Pode ir tranquila… Estou aqui para te ajudar, no que precisar!! A academia é sim no tatuapé. Chama Galpão Brasil… Bjos

  3. olá eu tbm sinto ainda muitas dores no corpo,
    tem dias que vou pra academia sem vontade alguma e cheia de dores principalmente nas pernas imagina se estamos gorda tudo doe e emagrecemos também doe e ai
    como vamos ficar é dificil viu bjs.

  4. Olá Le, continuo te acompanhando e sempre de olho nas tuas informações e dicas. Já estou na reta final para cirurgia, entreguei meus laudos ontem para o meu plano de saúde, agora é só aguardar para marcar a data da cirurgia! Tenho certeza que com a fisioterapia vc logo estará melhor, pois são adaptações que o o corpo passa com cirurgia!
    Beijos

  5. Olá! Estava procurando alguma coisa sobre menstruação após a cirurgia bariátrica e encontrei o seu blog. Tmb estou tomando o Depo-Provera. Estou com quase 3 meses após Bypass por Vídeo, sem anel. Mesmo tomando a injeção, estou ficando menstruada por muitos dias. Isso aconteceu com vc? E quando parou? O que vc fez?
    Agradeço suas respostas! Bjs!!!

  6. Oi! acompanho sempre seu blog e adooooro!Você é inspiração e informação para nós! Conte pra gente como tá sua alimentação depois de mais de um ano de cirurgia, o seu dia a dia, não para copiarmos ok? Mas para sabermos como devemos seguir após a cirurgia e após o emagrecimento. Obrigado! Parabéns!!!

    • Oi Leilanne, pode copiar minha alimentação sem problemas… hahahha Já anotei aqui, segunda feira vou postar o meu cardápio pra vcs terem uma noção… Mas por exemplo, hj almocei um macarrãozinho com atum, café da manhã, banana, leite e aveia, depois no meio da manhã umas bolachinhas… Ontem jantei um hambúrguer que eu mesma faço com patinho moído, vou dar a receita aqui tbm… Tomo bastante água, suco de frutas natural, bolachas nesfit, cereais nesfit, leite semi desnatado, como pizza de atum… Vou postar o que comi durante 1 semana! Bjos

  7. Olá! tudo bem e ai como esta esses dias já esta melhor da dor
    eu tbm ando sem vontade ir na academia esses dias mesmo não fui, mais á parti de segunda vou volta ao meu ritmo que estava antes, me responda e tbm queria saber como é seu nome bjs e obrigada pelas ajunda.

  8. eu gostaria de saber o valor dessa cirurgia, quero muito fazer…é meu sonho, to juntando dinheiro, quero fazer, preciso fazer…quero ser magrinha….eu mereço…obrigada…bjos

Deixe um comentário

