Fotos Antes e Depois da Cirurgia Bariátrica

Mais fotinhos do antes e depois da cirurgia bariátrica!! Do 111 quilos para 57,5!! Uhuuu!!

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

foto_antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

  1. Oi! Estou adorando seu blog! Tenho 20 dias de cirurgia e o q me preocupa é o excesso de pele. Tenho 1, 70 e estava pesando 109kg. Minha meta e chegar aos 68kg. O q vc fez pra não despencar tudo ?rsrsrs

  2. Te vejo assim tão linda e super bem, me da animo, mas esta bem complicado, fiz a cirurgia a 3 meses e 20 dias e fazem duas semanas que balança estacionou, apesar de seguir corretamente com a dieta e estar fazendo academia praticamente todos os dias, devido a isto estou muito ansiosa e nervosa, tento controlar mas é maior que eu.

  3. Oi, vc está ótima, por favor não perca mais uma grama. Está magerrima parece até que nunca esteve gorduchinha antes, te vejo perfeita nem parece precisar de cirurgia plastica.
    Estou na corrida ainda por mostrar exames, o cardiologista e o pneumo pediram mais exames, acredita? depois de tantos estou exausta, mas se é pra fazer a cirurgia com segurança tudo bem, tenho consultas marcada ainda pras proximas tres semanas e se não aparecer nenhum imprevisto farei a cirurgia em março se Deus quiser… Um abraço, fica com Deus! Flaviana

  4. Mega diferença, principalmente na primeira montagem. Está linda! Eu estou com 4 meses e meio de cirurgia e 28kg a menos, hoje com 84kg.

  5. olá estou com a minha cirurgia marcada dia 10 de março. minha filha já faz 1 ano e quatro meses que fez e está super feliz.

Deixe um comentário

