Meu Aniversário!

hoje-e-meu-aniversario-189111-1

Parabéns para mim! Hoje faço aniversário! Meu segundo aniversário depois da cirurgia bariátrica!
E para dar aquele ânimo em quem ainda vai operar, mais um antes e depois!

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois

  1. Olá Feliz Aniversário, meus parabéns.
    estou começando o meu processo para fazer a cirurgia, li bastante do seu blog o que me ajudou muito, parabéns querida, és uma inspiração. Bjs. felicidades!

  2. Parabéns muitos anos de vida saúde,paz e que jesus realize todos os sonho do seu coração, cada foto esta mais linda ainda parabéns.
    ah amanhã vou no meu médico levar meus exarme já tenho 6 meses horas de mostra novo exarmes bjs.

      • olá querida!
        meu exames deu tudo bom o calcio que deu um pouco baixo
        mais o meu medico mandou eu fazer outro pra continua tomando
        fiz 7 meses de operada dia 02 de março já eliminei 27.300 kg estou me sentido otima o ruim é que agente emagreçe tudo bunda,é o que mais perde pernas, tudo kkk mais estou bem ele me liberou pra mim tomar só um copinho de cerveja nossa que gosto ruim tbm depois de 7 meses sem bb nada. bjs.

    • ah e você como esta depois do susto da alergia
      eu graças á deus comi ontem mariscada e não tive nada ainda bem.

Deixe um comentário

