Alergia a Camarão – Pós cirurgia bariátrica

Gentemmmmm!!! Vocês nem imaginam o susto ontem!

Fomos em restaurante de frutos do mar, o coco bambu. Em menos de 10 minutos comecei a ficar vermelha com muitas bolotas no rosto e no corpo… Tinha comido 2 camarões… Lógico depois da cirurgia bariátrica nem consigo comer mais…

Fui direto para o hospital. Conclusão reação alérgica ao camarão. Sempre comi camarão e nunca tinha tido problema algum… Essa foi novidade! No hospital me deram injeção, fui medicada, capotei de sono, fiquei muito, muito grogue… Mas hoje quando acordei tudo já tinha passado…

Mesmo assim estou medicada com um anti alérgico durante 5 dias e não posso mais comer nada de frutos do mar até passar no alergista… Olhem só como fiquei horrível!

alergia_de_camarao

alergia_de_camarao

Deixe um comentário

