Citoneurin depois da cirurgia bariátrica

E essa semana foi a vez de tomar a Citoneurin 5.000
Embora muitas pessoas dizem que dói, que fica dolorido, gente, juro eu nem sinto…. A única coisa que muda é que me dá um ânimo…. Tipo vou limpar a casa as 02:00 da manhã se deixar… hauahauua

Quem me acompanha aqui no blog, sabe o quanto cuido dessa parte das vitaminas, estou sempre fazendo meus exames de acompanhamento, e tomando minhas vitaminas certinho… E assim dá tudo certo sempre! Não tive nenhum problema com vitaminas depois da cirurgia bariátrica.

A citoneurin 5.000 eu tomo um mês sim e um mês não… Agora só em Maio! Uhuuu!

Tudo bem, a cor dela é um pouco assustadora… hahahah

citoneurin pos cirurgia bariatrica

Anúncios

  1. Estou amando o seu blog! Fiz o mesmo procedimento que vc há 10 dias e to adorando ver como muda os cuidados das nutricionistas de sp e as daqui do ce!

  2. ola, adoro seu blog todos os dias faço uma visita, ele tem me ajudado muito, estou muito impressionada com a sua mudança, nem parece a mesma pessoa, esta linda. Aurea

  3. O cheiro do liquido da injeção também é inconfundível. Doi um pouquinho na hora que o liquido é injetado, mas depois a gente esquece. è tão importante para quem fez a cirurgia que convivemos com isso numa boa. Bjinhos

  4. Olá Pessoa Iluminada…
    Achar seu blog me fez um bem danado.
    Simplesmente me encantei com a tua história. E todo mundo que eu conheço quando aparecem aqui em casa, faço questão de ligar o computador, ir até a barra de favoritos e te “exibir” pra eles,rsrsrs.
    Também estou no processo pré operatório como algumas colegas que já vi no seu blog que também te seguem. Estou na fase da correção dos índices como diabetes, colesterol e triglicerídeos altos, junto à endócrino.
    Queria teu email, porque caso você concordasse gostaria de manter um contato mais “real” com você.
    Sei que você explica muitas coisas através do blog,mas existem perguntas mais complexas que ficam difíceis de perguntar e serem respondidas aqui.
    Bom ficaria horas escrevendo aqui, você realmente modificou o meu pensar; graças a você eu realmente resolvi fazer a cirurgia. Queria poder te explicar mais.
    Espero que responda.
    Que Deus a abençoe.
    Ansiosamente,
    Daniele Borrel (mulouka@yahoo.com.br)

  5. Oi, adoreeei sua pag. Vou fazer a minha dia 24/04 e esta sendo otimo ler tudo que vc passou, sou do RN. Parabéns
    Uma duvida para que a cetoneurin? Abraços

  6. Oi vou fazer a cirurgia no mês de maio e minha médica passou essas injeções quanto elas custam ?
    E compro em qual quer farmácia obrigada Thays

  7. Oii a citoneurim 5000 vem com duas ampolas uma líquido vermelho e um transparente vc toma os dois ou só o vermelho?

  8. Olá TD bom eu estou me sentindo muito fraco e sem ânimo pra nada eu fiz a cirurgia a 2 anos e meio e nunca tomei vc acha que eu vou ter alguma melhora se tomar?
    Se puder me chame no watts pra passear algumas dicas agradeço 19 983265774 Ricardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s