Cirurgia bariátrica – Quando as pessoas não te reconhecem

Adorooooooo quando as pessoas não me reconhecem!!

Quando acham que meu marido está com outra então?? Me divirto e fico muito feliz!! Sinal que o resultado da cirurgia bariátrica realmente mudou a minha vida!!

Tem aquelas pessoas que nos encontram e cumprimentam ele e na lata bem “grosseiramente” pergunta e sua esposa?? Achando que quem está com ele é outra!! E ele responde esta daqui?? É ela!! hahahahahah

Tem aquelas pessoas que cumprimentam ele meio com receio e bem rápido nem olham pra mim que estou do lado pra não se comprometerem do tipo “nem te vi com outra” hauahahaua….

E ainda tem aqueles que cumprimentam ele e me falam “prazer” e se apresentam sou o fulano de tal…. hauahhaua Ai meu marido explica mais uma vez que eu sou eu…. hahahaha (adorei o eu sou eu)

Mas, no final todos falam a mesma coisa pro maridão… “Você não está com ciúmes?”

E ele responde: “Claro que não, quem ganhou mais fui eu!!!” hahahahah

foto_cirurgia_bariatrica

foto_cirurgia_bariatrica

foto_cirurgia_bariatrica

  1. Ola, que bom este seu blog. Tem me ajudado muito. Hj esta fazendo 4 dias que fiz minha gastro… to na fase dos caldinhos…. obrigado pelas dicas, esta me esclarecendo muitas coisas. E realmente sonho com o dia em que as pessoas nao mais me reconheceram… Abrçs

  2. Não vejo a hora de passar por isso,rsrsrsrs.
    Deve ser o máximo!!!
    Parabéns, você é um exemplo maravilhoso!
    Gostaria de te fazer umas perguntas em off. Queria umas dicas sobre alguns produtos,etc.
    Fica com Deus.
    Dani Borrel(mulouka@yahoo.com.br)

  3. Você realmente ficou parecendo outra pessoa, muito linda!!!
    Alê poste mais fotos da sua alimentação, você é minha inspiração. Tenho 7 meses de operada, eliminei 43 kg.
    Beijinhos.

Deixe um comentário

