Antes da Cirurgia Bariátrica

Lorrrd!!!

Essa semana fomos na casa dos nossos afilhados de casamento ver o filme do casamento que chegou.

O casamento foi no sábado e internei para operar na segunda. Ou seja foram meus últimos dias de obesa!!

Meu Deus vendo o filme todo mundo diz que não me via gorda daquele jeito… Pior, hoje já acostumei comigo magra, quando me olho nas fotos, também não me reconheço mais daquele jeito… Ainda bem né??

antes_cirurgia_bariatrica

antes_cirurgia_bariatrica

antes_cirurgia_bariatrica

E agora eu hoje, depois de 1 ano e 5 meses de cirurgia bariátrica

cirurgia_bariatrica_depois

  1. Olá,

    Nossa realmente fantástico!! Já venho acompanhado seu blog e estou adorando seus posts.

    Agora em abril/14 planejo fazer a cirurgia e estou tensa!!! Vc sentiu dor no estômago?

    Bjs Patricia

    • Oi Pat, nunca senti dor no estômago não… Pode ficar tranquila… Eu tbm fiquei tensa antes da minha cirurgia, mas, foi a melhor decisão da minha vida!! Boa sorte, mande notícias!! Bjos

  2. Não é a toa que Deus me orientou, quando eu buscava alguma coisa na Internet, para emagrecer… Ele me mostrou sua página… Voce é minha inspiração!!!! Continue assim, é um dos melhores resultados que eu já vi… Tenho hoje 19 dias de operada e estou muito bem. Beijos!!!!!

  3. É incrível a diferença na nossa vida. Fiz 7 meses de cirurgia e já emagreci 40kg, de 123kg para 83kg e tem pessoas que não me reconhecem. É muito bom!!! Tem coisas que somente outro obeso entende: entrar em uma loja e poder comprar a roupa que você quer e não a que serve, cruzar as pernas, subir uma escada sem chegar ao final MUITO ofegante, não inchar os pés como se fosse um pão caseiro a ponto de não conseguir caminhar,…

    Hoje quando vejo uma pessoa obesa, logo tenho vontade de falar a minha experiência, o desejo é gritar para todos e ajudá-los.

    Deus abençoe você, sua família e a todos que acompanham seu blog. Grande beijo!!!!

  4. Olá! Muitos Parabéns pela sua excelente forma após a cirurgia bariatrica. Eu moro em Portugal e sigo com alguma regularidade o seu blog! A sua experiencia enquantro bariatrica inspira-me muito e faz 5 meses que eu fiz a minha cirurigia de bypass gástrico. Tenho uma duvida que me incomoda um pouco e espero que você me possa ajudar. Gostaria de lhe perguntar se após os seus 5/6 meses de cirurgia você sentiu um ligeiro aumento de apetite? Estou um pouco preocupado e tenho medo! Por favor me ajuda!

    • Oi Tiago senti esse aumento com 8, 9 meses… Mas, mesmo assim ainda como pouco, mas deu uma aumentadinha sim… No começo não sentia fome nenhuma, agora, passando do horário, dá uma fominha… normal… Por isso temos que aprender a fazer escolhas saudáveis depois desse processo…

  5. Eu vou a um casório no sábado (03/05) e opero na segunda. Vou tirar umas fotos (apesar de detestar kkk) pra comparar também. A diferença nas suas fotos é absurda…

Deixe um comentário

