Consulta Alergista

alergia camarão

Pois é pessoal, depois da mega alergia do camarão e outra da depilação, fui no alergista!!

Ele disse que realmente estou muito, muito alérgica, me pediu um monte de exames de sangue, raio x, e aquele teste de alergia que vou fazer na semana que vem, os de sangue e raio x já fiz…

Enquanto isso para eu tomar allegra de 180 todos os dias e não comer em nenhum lugar diferente, nada muito diferente, manter a minha rotina o mais normal possível até sair os resultados…

Vamos que vamos!!

 

  1. Nossa, melhoras espero que de tudo certo e descubram rapidinha as suas alergias!!Boa sorte!!
    Enviei uma msg para vc a cerca de 1 mês perguntando sobre o seu médico e os procedimentos iniciais para a cirurgia, vc foi super atenciosa, adorei!!!Muito obrigada.
    Então liguei para marcar uma consulta com o o Dr José Renato Cohn, mas a secretária disse que ele cobrava uma parte, então descobri outro médico o dr Marcelo Rumi. Minha consulta foi hj, mas ai descobri que o primeiro passo é participar do que eles chamam de ” Pró ativa” tipo um grupo, onde lá obterei informações e farei todos os exames e encaminhamentos, vou ligar amanhã no convênio para me informar. Desde já muiiiiiiiiiiito obrigada pela ajuda. bjssss

  2. Ficou delicadinha, virou uma princesinha, não pode mais comer nem usar qualquer coisa né?! brincadeira rsss, é bom que descubra mesmo, tudo que tem aparecido como alergia vc usava antes e não tinha reação nenhuma Alê? se cuida! bjosssssss

  3. Oi adorei o seu blog li ele todo desde o começo e fiquei impressionado com o resultado e com a sua disciplina. Eu gostaria de saber se você pode me dar umas dicas, estou buscando fazer a bariátrica particular pois o meu convenio é muito difícil, meu próprio endocrinologista falou que eles demoram e enrolam o meu imc é 37 e eu não tenho diabete nem hipertensão então acho pouco provável eles autorizarem, se eu engordasse 8 kilos o meu imc chegaria a 40, mas acho meio absurdo fazer isto. Gostaria de saber se você conhece alguém que fez particular, para que eu possa tirar umas duvidas.

    Grande beijo!

Deixe um comentário

