Piscina depois da cirurgia bariátrica

Neste final de semana fomos viajar para a chácara de um amigo nosso. Pronto, acabou o mistério, todo mundo pergunta aqui no blog, como ficou minha barriga, minhas coxas, aqui estou eu, sã e salva e de biquíni depois da cirurgia bariátrica!  hahahahha… Depois de eliminar nada mais, nada menos do que 53 quilos…

Com direito a subir na mureta e pular na piscina (com um suuuper apoio dos amigos), imagina isso antes com meus 111 quilos? O que estou querendo dizer é que não é só a nossa aparência que muda, mas até as atividades que podemos executar em um simples final de semana viajando com os amigos… É isso que quero mostrar quando digo que é um novo estilo de vida!!

 

cirurgia_bariatrica_biquini

cirurgia_bariatrica_biquini

cirurgia_bariatrica_biquini

cirurgia_bariatrica_biquini

cirurgia_bariatrica_biquini

cirurgia_bariatrica_biquini

E esta sou eu antes… Dá pra acreditar?

cirurgia_bariatrica_antes

 

  1. Puxa, que gata!! Delícia usar biquíni! Eu não sei mais o que é isso..rsrs…Mas, vc tem um biótipo muito bonito, proporcional, ficou muito bem!! E adorei o modelo do biquíni…
    Parabéns!! Bjos, Ana

  2. Parabéns pela vitória!!! Eu não tenho perfil para fazer a bariátrica meu IMC era de 32,4 no dia 2/04/2014 quando decidi fazer a dieta pós-bariátrica, eu estava com 81kg com meu 1,58m e hoje (9/04/14) é de 31,6 com 78,900kg. Não estou tão rígida na dieta. No sábado foi Chá de Fralda da minha sobrinha e comi cachorro-quente, salgadinho, tomei suco, refrigerante… mas agora vou ser mais rígida. Vi resultados e olhar estas suas fotos e me deu ânimo.

  3. Que linda! Vida nova. Me motiva teus posts. Já perdi 30kg, fiz em novembro. Essa redescoberta do corpo é ótima, antes eu não me olhava nos reflexos de vitrine, agora eu procuro pra me olhar! É o máximo. Melhor escolha que fiz, escolhi viver. bjs querida

  4. Parabéns e muito obrigada por compartilhar a sua vitória conosco! Fiz Y de Roux no último dia 31.03.14 e me encontro na fase líquida. Li todos os “posts” e, para mim, você é um exemplo de paciência, persistência e esforço, os ingredientes necessários ao SUCESSO.

  5. Oi Alê vc tá ótima, graças a Deus, biquine sim ficou lindissima, ai não vejo a hora de começar a emagrecer, finalmente terminei os exames e fui liberada por toda a equipe médica, ufa… parecia que não ia acabar nunca, mas enfim estou aguardando a liberação do plano de saúde.

  6. Conheci seu blog hoje, amei tudo, simplesmente tudo!
    Parabéns pela determinação e força para enfrentar todas as fases.
    Hoje estou com 6 dias de operada, estou com um pouco de dor ainda e o dreno me incomoda muito. Amanhã tenho retorno para tirar o mesmo e passar com a nutricionista e ir para a próxima fase. Está sendo muito difícil essa semana pra mim. Minha família está do meu lado me apoiando e ajudando com tudo, no entanto eles comem muita besteira, ( pizza, batata frita, churrasco, lasanha…) tudo perto de mim, mesmo não sentindo fome, sentir o cheiro e ver a comida me dá uma angústia absurda. Estou muito triste por isso. Tenho de ter força em dobro.
    Suas fotos são incríveis, a transformação foi completa, parabéns! Vc já passou por alguma cirurgia de reparação (seios, abdômen ou pernas)? Pensa em fazer?
    Um abraço, obrigada pelo blog, ele ajuda muito.

    • Oi Nany, preciso sim de cirurgia na barriga e seios, mas ainda não fiz… Penso em fazer sim, mas não agora… Força que o pior vc já passou!! Volte e mande notícias! Bjos

  7. oi Alê ,meu marido esta em fase de exames pré cirúrgico,e vendo seu Blog fique mais tranquila,pois as vezes mim vejo preocupada e pensativa em relação a esse tipo de cirurgia,não digo nada para ele,pois se é decisão dele,só mim resta apoia,voçê é um exemplo de superação,esta linda parabéns.

Deixe um comentário

