Consulta Nutróloga depois da Cirurgia Bariátrica

E dessa vez foi a consulta com a minha nutróloga a Dra. Mariana Hollanda.

Uma fofa que me acompanha desde a cirurgia bariátrica. É ela quem hoje cuida de mim de um modo geral.

Ela que pede aquela bateria de exames de sangue que cuida de qualquer problema que eu tenha… Que acertou todas as vitaminas, a injeção de citoneurin, a vitamina D, etc…

Vale lembrar que nutróloga não é a nutricionista. A nutricionista estudou nutrição e cuida do meu cardápio, a nutróloga, a dra. Mariana Hollanda, estudou medicina e receita medicamentos.

Dessa vez a dra. Mariana me receitou um suplemento para pessoas com diabetes, para tomar antes de dormir com absorção lenta de carboidratos, para a hipoglicemia durante a noite. Acabei de comprar e depois eu conto. O nome é Glucerna.

nutrologa_dra_mariana_hollanda

Minha nutróloga dra. Mariana Hollanda

  1. O acompanhamento de um bom profissional faz toda diferença, né?
    É muito bom ver gente dividindo o que passou, dá mais confiança para quem vai passar pelo msm.
    Beijos

  2. Ale eu tomei Glucerna na dieta líquida e foi super bom, não senti fraqueza nenhuma. Gostei do sabor chocolate, o de baunilha também é gostosinho.

  3. Ale que cinturinha que você está! Uma das vantagens da cirurgia é cuidarmos bem da alimentação e vitaminas é outra vida né uma disciplina danada? Vou começar meu grupo e espero ficar tão bem e saudável quanto você.

  4. Tudo bom!!Meu marido acabou de fazer cirurgia bariatrica e ,para ajudá-lo,procurei na internet e encontrei seu blog.Estou adorando suas dicas !!Voce poderia me passar o contato da nutrologa Dra Mariana ???Bj,Dea

Deixe um comentário

