Presente de Páscoa depois da cirurgia bariátrica

Quem me acompanha sabe que depois da cirurgia bariátrica mudei de vida e por opção não como mais doces…

Então o presente de Páscoa do maridão, claro, são roupas novas!! hehehe

Mas, dessa vez juro, me superei!! A roupa foi da Spezzato Teen Anália Franco. Isso mesmo gente, TEEN!! Roupa da coleção adolescente!! Demais para alguém que pesava mais de 100 quilos e não conseguia comprar roupas né?

Fiquei pensando, pensando, refletindo e as vezes ainda não me conformo de estar usando uma roupa Teen… Imagina o turbilhão de pensamentos e emoções que isso pode ser na vida de uma mulher que resolveu mudar…

spezzato_analia_franco

  1. Parabéns querida e é á pura verdade só quem passou pela dor da obesidade de chegar numa loja e nunca acha nada da moda pra gente saber o valor de compra uma roupa nesse numero pequeno pois vc é um exemplo pra todas nós q te seguem aqui no blog bjs.

  2. minha querida estou muito entusiasmada com seu renascimento, estou no inicio tentando a cirurgia, espero conseguir e sentir td isso q vc descreve com toda clareza, parabéns!

  3. acompanho seu blog a vários meses…vc tem sido uma amiga relatando suas experiências neste blog..Obrigada! vc tem me ajudando muito!…estou me preparando para a minha cirurgia e quero voltar a ter essa sensação…usava 38 a 10 anos atrás e hoje uso 50…é terrivel!!!…mas, vamos que vamos!! tá chegando a hora da mudança!!

Deixe um comentário

