Musculação depois da Cirurgia Bariátrica

musculacao_depois_da_cirurgia_bariatrica

Depois de feriados e muito trabalho, sempre temos que arrumar tempo para treinar!

Aqui estou eu! Na musculação correndo atrás de músculos…

Isso mesmo, aquela massa magra que eliminei junto da gordura quando emagreci 53 quilos.

O corpo não sabe emagrecer só a gordura, e sofri muito com a tal massa magra… Dores nas costas que com a fisioterapia já passou… Bursite no quadril, ainda estou na fisioterapia… E muita musculação e whey protein! Está dando super certo, mas é um trabalho de formiguinha que sei que demora tempo, mas já vejo ótimos resultados… E músculos aparecendo!

Lembrando que o professor preparou um treino específico para o meu caso depois da cirurgia bariátrica, para ganhar força e músculos…

Então vamos que vamos!

 

  1. Aê Alê 🙂 🙂 🙂 🙂
    Eu tb tou nessa. Com 30 dias de operada, o médico liberou, a fisio desportiva e a nutri orientaram e tou indo com tudo.
    Até o momento, já dei tchau pra 42 kg. Pro médico faltam 24 kg e pra nutri faltam 14 kg. Vou deixar meu corpo guiar qual será o melhor peso, mas fico mais com a meta da nutri.

    beijão!!!!

    • Oi Viviane, eu comecei tomando o isolado. Tem gordura e sem carboidrato. Com o passar do tempo a nutri trocou para o normal e hj tomo, no2 micellar de banana da probiótica. Bjos

  2. Oi Ale,
    Eu operei dia 30/04 e estou super tristinha, mas já li aqui no seu blog (adoro muito) que isso poderia acontecer né…
    Tambem entrei numa fase de ” Ah, porque fui operar, eu era tão linda” , porque sempre me achei lindona, E chorei muito, mas lendo o seu blog e sua evolução me animei muito.
    Muito obrigada por compartilhar conosco …
    Beijo…
    Bruna Rossi

  3. Oi Alessandra,
    Adorei seu Blog, muitas dicas e experiencia, muito bom. Vou operar também e estou na fase de Consultas e exames. Queria saber com quanto tempo você começou a fazer musculação, será que poderia me informar quais atividades fez durante todo este tempo e em que período foi começando estas atividades? Também estou como você muito focada na mudança de vida. Muito obrigado por todas as informações e dicas e vou continuar aqui te seguindo rsrs, Você está cada dia mais linda parabéns!!!

    • Simone, vc não imagina como fico feliz quando vejo pessoas como vc focada em mudar de vida!! 🙂 Então, com 1 mês e meio o médico me liberou para atividades moderadas… Então eu fazia caminhada no parque e aquela academia curves para mulheres… Depois de uns 7 meses mudei de academia e comecei a musculação (a pedido da nutri e do próprio médico por causa da massa muscular), e aulas de circo… É o que eu faço até hoje…

  4. Obrigado Alê!!

    Já estou fazendo hidroginástica antes da cirurgia e vou fazer tudo certinho como o médico me indicar, assim como você fez. Parabéns linda!!Grande abraço!!

  5. nossa…vc foi uma inspiração para mim! só de olhar a parte interna da minha coxa sinto vontade de chorar.
    me sinto tão feia que não consigo nem me envolver com ninguém, pensando no momento de ter que mostrar um pouco mais…perdi 50 quilos com a bariátrica que fiz em fevereiro do ano passado.

Deixe um comentário

