Aniversário de Cirurgia Bariátrica – 1 ano e 7 meses

Uma imagem diz mais que mil palavras! 1 ano e 7 meses!

cirurgia_bariatrica_fotos

cirurgia_bariatrica_fotos

cirurgia_bariatrica_fotos

 

  1. Parabéns! Está lindona.
    Sexta-feira 09/05/2014 será o dia da minha cirurgia, fico animada quando vejo suas experiências aqui no Blog 🙂 ;
    Bjs.

  2. parabens, vc esta sendo um exemplo pra mim, estou operada ha 3 meses e meus cabelos estao caindo demais, o que eu faço??? dá uma dica?

    • Não tem pra onde correr com a queda de cabelo… Ela acontece mesmo, mas meus médicos me passaram Pantogar para eu usar. É muito bom. Dá até pra manipular. Também estou usando uma solução de Minoxidil no couro cabeludo, já que ela estimula o crescimento também. 🙂

  3. Oi Alê é muito bom te ver realizada, tens me encorajado muito, parecia que não ia chegar nunca, finalmente marquei a data da cirurgia pra dia 23 de maio… ufa! um friozinho na barriga, como é a dieta do pré operatório, o que pode e o que não pode? bbbjoooosssss….

  4. Olá!!
    Fico vendo sua história e me inspira muito. Estou fazendo os exames para a perícia da cirurgia bariátrica por videolaparoscopia e suas dicas tem me ajudado e me informado muito.

    Obrigada

  5. Você estar cada dia mais linda, estou sempre que posso acompanhado a sua evolução… Te desejo mais e mais saúde, felicidades e realizações, enquanto isso estou contando os dias para a minha!

  6. Uauuuu ja estiu com meus exames dia 5vou levar tudo p o medico to nervosa eu era magrinha mas depois do casamento filho eu dei uma relachada e fiquei gorda espero ficar magrinha.

Deixe um comentário

