Metade do Peso depois da cirurgia bariátrica

Gentemmmm, agora é oficial, sou exatamente metade do que eu era!!! hahahah

Emagreci 50% do meu peso.

Antes 111 quilos e agora 55 quilos. ( só pelo amor de Deus, não quero mais emagrecer!!)

peso_depois_da_cirurgia_bariatrica

 

aula_de_circo

  1. oi Ale tudo bem e ai como vc está
    eu já estou com 63,200kg fiz uns exames vou leva pro médico olha mais tem dias q me dá uma vontade danada de comer um doce será que isso é normal e esses dias tava arrumado o guarda roupa tirado as roupas que não me servi mais muito grande e colocado as roupas nova e me deu uma tristeza ai eu pensei já pensou eu estou trocado de guarda roupa do ggg pra tam p e de repente eu acorda gorda dinovo ai me deu um desespero uma dor de cabeça q já tem uns 15 dias q fiquei pensado nisso será q pode aconteçe me ajude ai por favor bjs. tenho 9 meses de operada.

    • Oi Melca que delicia ter notícias suas e saber que já está magrinha!!! Não se preocupa essas neuras no começo é normal… Mas depois vc vai vendo na prática que seguindo tudo direitinho nada acontece e os medos vão passando… Tem que aprender a ter uma vida regrada que tudo dá certo… Manda notícias… Bjos

  2. Oi Ale, tdo bem ? Estou muito feliz, já estou com 73 kg, com 5 meses de cirurgia . Esse final de semana fui comprar roupas e a calça 42 me serviu. Nem nos meus melhores sonhos imginei usar esse número. Agora minha dúvida é: depois da cirurgia por quanto tempo continuamos perdendo peso?

Deixe um comentário

