Cirurgia Bariátrica Antes e Depois. Não tem preço!

Que delícia roupas novas tamanho P!! Algo que nunca imaginei na minha vida!!

Não tem preço!! E viva a bariátrica!

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois2

 

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois2

 

  1. parabéns cada dia mais linda com certeza isso tudo que estamos vivendo não tem preço não sei como tem gente q se diz que é feliz em ser gordo e não tem coragem em fazer á cirugia pq vai ter q tomar por resto da vida as vitaminas gente pobre de espirito pq eu estou muito feliz já tenho 9 meses de operada e menos 30,70off graças á deus!!!!

  2. Parabéns! estou para fazer a consulta com o cirurgião com indicação do endócrino, pois sou diabética e só tenho receio de emagrecer muito, atualmente estou com 90k e tenho 1,64.Acompanho você e estou muito feliz em te ver assim tão bem! Espero que eu fique sem a doença, já bastaria.Grande beijo.Simone.

Deixe um comentário

