Quanto comer depois da cirurgia bariátrica

Aqui estão as fotinhos dos meus pratos depois da cirurgia bariátrica, atendendo a pedidos…

Algumas fotos dão a impressão de que o prato é grande, mas, basicamente eu como uns 130 gramas.

Lembrando que tenho 1 ano e 7 meses… Sei que tem pessoas que come mais e pessoas que come menos… Não é questão de comparar, cada um é cada um… Isso é o que cabe no meu estomaguinho hoje…

quanto_comer_depois_da_bariatrica

 

quanto_comer_depois_da_bariatrica

Anúncios

  1. Oi, Lezinha! Puxa, obrigada por postar as fotos, ajuda muuuuiito. Também já estou comendo por volta de 100 gramas com 3 meses, mas espero não aumentar muito mais que isso..rsrs..
    Obrigada, Bjos!!

  2. Eu tenho 11 meses de operada e como entre 160 e 180…
    Vc come pouco demais, queria ser assim..rs
    Adoro o seu blog, vc esta muito linda.
    Beijos

  3. Engraçado que meu marido ta com um mês de meio e ta comendo 200 gramas. Isso também é o máximo. Acho que acima de tudo o importante é manter sempre a mesma quantidade né?!

  4. Ola, é verdade que depois de operada a fome diminui muito ? estou quase na fase final dos pre, mas fico pensando se vou continuar sentindo muita fome ! obrigada

  5. eu tenho nove meses de bariatrica sleeve perdi 31 quilos e como de 100 a 130 gramas tambem …nao bebo durante as refeicoes …

  6. Vou fazer 10 meses dia 10 e cabe em média 250 gramas… gostaria que coubesse só 130… Rs…. Vc está ótima, sempre acompanho suas publicações, mas não vi mais a aula de circo, continua fazendo? Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s