Aniversário de Cirurgia Bariátrica – 1 ano e 8 meses

E hoje é aniver da cirurgia bariátrica… 1 ano e 8 meses de vida nova… Vamos que vamos, com a metade do peso e uma vida saudável!!

Amanhã é dia de consulta na nutricionista… Depois eu conto as novidades!

foto_cirurgia_bariatrica

foto_cirurgia_bariatrica

  1. Oi, Bom dia.
    Fiz minha cirurgia bariatrica tem exatamente 1 semana, e a um mês antes comecei a ler e ver suas experiências. Parabéns! Fico muito feliz com seus resultados e eles me inspiram. Optei pela cirurgia depois de 5 anos lutando contra a balança e fazendo inúmeras dietas e exercícios sem efeito. Bem deixo minha admiração e um forte abraço.

  2. Você esta muito linda. Vou fazer a cirurgia também e não nego estou com muitoo medo, espero emagrecer tanto como você, ate porque estou com 109 e meu sonho é chegar nos 58.

  3. Oi, conhecendo o blog hj e achando o máximo. Hj fazem 20 dias que fiz a gastroplastia. Não vejo a hora da dieta pastosa, pq não me dei bem com a sopa nem com o suplemento, então tem sido ruim, mas vai melhorar.
    Vc virou minha inspiração também…rs.
    Pergunta: vc já fez alguma plástica? Tá linda!!!

    • Oi Márcia, ainda não fiz nenhuma plástica não… Mas vou fazer… Um dia… rsss… Fica calma que logo vc chega na pastosa e ai, como eu sempre digo, voltamos a nos sentir gente… hahahaha Bjos

  4. OI comecei a acompanhar seu blog, pois vou fazer cirurgia em agosto, estou meio apavorada, mas preciso muito, tenho muitos problemas nos meus pés pelo excesso de peso, 30 kgs, mas sua força tem me ajudado muito obrigada

Deixe um comentário

